Publicidade
Simmons

Loumar Turismo oferece viagens para uso até 2022

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Acreditando no futuro seguro do turismo, a operadora de Foz do Iguaçu, Loumar Turismo vai promover a maior ação de marketing do Destino Iguaçu no primeiro semestre de 2021. Enfrentando o momento complicado que o mundo atravessa nesse momento, a operadora quer usar a magia do turismo para fortalecer o setor, que atualmente não ultrapassa 30% de ocupação, seja em produtos ou serviços.

Publicidade
Onity

Entre os dias 25 a 28 de março, as vendas serão feitas em tempo real, através de lives com o objetivo de aproximar as pessoas. Durante este período, os clientes poderão comprar passeios, transportes e restaurantes, com descontos.

Publicidade
SPCVB

Segundo o CEO da Loumar Turismo, Marcelo Valente, “Nós acreditamos que esses tempos turbulentos vão passar e a tranquilidade irá voltar. Nós da Loumar acreditamos nisso e queremos ajudar as pessoas a acreditar também, oferecendo a oportunidade de comprar uma viagem incrível, para um destino com grande diversidade de passeios, gastronomia, além da cultura e etnias que vivem aqui, em harmonia”.

Loumar Turismo promove ação de Marketing visando a retomada do setor

Passeios, reservas para restaurantes e outros, poderão ser adquiridos durante a live da Loumar Turismo (Foto: divulgação)

Para os especialistas da Loumar Turismo, os tempos de dificuldades irão passar e as pessoas vão precisar sair de seus habitats e fazer viagens espetaculares. Durante os quatro dias, a ação Loumar Days quer atingir mais de 1 milhão de pessoas, através das redes sociais e dos parceiros que estão focados em repassar as informações sobre o Destino Iguaçu. “Sabemos que as pessoas vão voltar a viajar e vir a Foz do Iguaçu, por ser um destino que oferece uma diversidade grande de lazer. Portanto, o que queremos é oferecer a facilidade de comprar agora, para viajar quando o cenário se apresentar mais claro e seguro”, reforça o CEO.

Geração de empregos

O marketing que a Loumar Days vai causar para o Destino Iguaçu, através das redes sociais, vai beneficiar e fortalecer direta ou indiretamente dezenas de empresas e parceiros do turismo local.

Nos últimos meses, as empresas de turismo de Foz do Iguaçu se viram obrigados a demitir centenas de profissionais, que hoje estão sem colocação no mercado, além do fechamento de unidades de hospedagem. “Queremos que nossa ação fortaleça o setor e gere empregos para recolocar os profissionais, que também são multiplicadores de vendas e captadores de novos negócios para a cidade”, finaliza Marcelo Valente.

Publicidade
Altenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA