Publicidade
Hotelplus

Ubatuba (SP) terá pousada e restaurante inovadores da Minor Hotels

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A baía do Itaguá, em Ubatuba, está no alvo de investimentos de uma das maiores redes internacionais. A Minor Hotels desenvolveu um projeto para a construção de uma pousada e restaurante que serão edificados sobre duas plataformas flutuantes nessa baia. O projeto tem características arquitetônicas sofisticadas, rústicas e exóticas e já está em fase de pré-implantação. De acordo com Sérgio Carvalho, CEO da Minor Hotels, falta apenas o fechamento a conclusão de propostas e escolha dos investidores. Mais de 11 empresas enviaram pedidos firmes para avaliar e tocar o projeto que é bastante exclusivo. O prazo final para recebimento do plano investimento está marcado para o próximo dia 30 de abril. Estima-se que serão gerados mais de 70 empregos diretos e mais 80 indiretos e essa será uma grande oportunidade para explorar e aproveitar as mais de 100 praias, e 50 ilhas que compõe os mais de 90 quilômetros de extensão do município de Ubatuba.

Publicidade
Equipotel 2021

De projeto “único” e inovador para o segmento da hotelaria e gastronomia (restaurante e eventos), o Minor Hotels Lodge terá 20 suítes avarandadas. Já o Oca’s do Itaguá Restaurant por seu forte apelo turístico, nasceu da ideia de diferenciar e inovar e ao mesmo tempo, ganhar capilaridade em receita operacional e em um produto de forte apelo turístico. E claro, de rentabilidade e sustentabilidade econômica.

Publicidade
Tramontina

 

Ubatuba (SP) terá pousada e restaurante inovadores da Minor Hotels

O Minor Hotels Lodge terá 20 suítes avarandadas e  o Oca’s do Itaguá Restaurant terá forte apelo turístico- Imagem – Divulgação

Publicidade
Simmons

A Minor Hotels buscará desenvolver esta obra arquitetônica que terá a maloca do Xingu, como sua temática aproveitando as vistas mais deslumbrantes do litoral norte paulista. Na plataforma restaurante, que será entregue ao público em primeiro plano, terá seu interior com dois andares e capacidade para até 400 pessoas e sua instalação contará com 45 mesas, bar, cozinha pista de dança no primeiro piso e um lounge com espaço infantil com poltronas, sofás, almofadas que estará no segundo piso.

A brigada de colaboradores contará com marinheiros a bordo e com os serviços de buffet, decoração, som e iluminação, segurança, manobrista, brigadista e lanchas de translado. Os eventos do empreendimento serão realizados com muito charme e em espaços diferenciados para a realização de casamentos, reuniões corporativas, confraternizações, aniversários, bodas, desfiles e lançamentos de produtos e coleções.

Publicidade
Anuncie conosco

Comments

Marcos Pereira da Silva

Lindo proJeto arrojado e inovador.
Quero ser gerente deste restaurante kkkk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA