Publicidade
Coronavirus

Limpidus consolida posição de destaque em prestação de serviços na hotelaria

A Lei Nº 13.429/2017 que introduziu a terceirização no Brasil e a recente decisão do STF confirmando que é lícita a terceirização em todas as etapas do processo produtivo, seja meio ou fim, abre para o setor de hotelaria enormes possibilidades de ganho de eficiência que podem significar melhoria significativa na qualidade, no atendimento e na redução de custos. Atividades que antes já eram terceirizadas como contabilidade, TI, jardinagem, pintura podem agora se somar a outras como limpeza, arrumação de quartos, recepção, mensageria, conciergerie dentre outras, já há muitos anos terceirizadas nos países de primeiro mundo.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Fernando Sodré, CEO da Limpidus, empresa prestadora de serviços com forte atuação no segmento hoteleiro, explica: “A Limpidus foi a pioneira neste segmento, prestando serviços de limpeza e arrumação de quartos pelo sistema pay-per-use. Já atendemos hotéis aqui no Brasil há quase 20 anos e por isso estamos bastante motivados para crescer neste segmento. Era uma coisa muito desejada pelos gestores e largamente utilizada no mundo inteiro, que agora é realidade também no Brasil”.

Publicidade
GRI Hotéis

A Limpidus possui presença de Norte a Sul do País e atende diariamente a mais de 4.000 empresas no Brasil e em mais nove países. A empresa também foi destaque na última edição da Equipotel, realizada entre os dias 10 e 13 de setembro no São Paulo Expo, com a Revista Hotéis de mídia oficial. Para mais informações consulte www.limpidus.com.br.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image