HOME Matérias Les Clefs d´Or Brésil comemora 25 anos de atividades num grande evento

Les Clefs d´Or Brésil comemora 25 anos de atividades num grande evento

164
0
SHARE
A associação brasileira de concierges dos grandes hotéis, Les Clefs d´Or Brésil, reúne profissionais especializados em prestar um atendimento de excelência aos visitantes do Brasil

A Les Clefs d´Or Brésil — Associação Brasileira de Concierges dos Grandes Hotéis deu início hoje a comemoração de seus 25 anos de atividades. O evento que prossegue amanhã no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, em São Conrado reúne concierges de vários estados do Brasil para a assembleia geral da associação que é conhecida pelas chaves douradas que os seus membros carregam nas lapelas de seus uniformes.

O “Embaixador da Hospitalidade”, Michael Romei, chefe Concierge do hotel Waldorf Astoria, em Nova York, está conduzindo o seminário “Criando mágica através do serviço”. “É uma grande oportunidade aprender com um profissional do nível de Michael Romei, que já serviu a presidentes, líderes de governo e as mais diversas celebridades, sempre com um sorriso cordial no rosto e uma dica personalizada”, diz o Presidente da seção brasileira, Guilherme Borges.

Guilherme Borges Presidente Les Clefs d'Or Brésil Concierge Hotel JW Marriott Rio de Janeiro - Foto - Divulgação
Guilherme Borges Presidente Les Clefs d’Or Brésil Concierge Hotel JW Marriott Rio de Janeiro – Foto – Divulgação

O evento fará também uma retrospectiva dos 25 anos de existência da associação brasileira e o momento mais especial, a entrega das chaves para os novos membros internacionais. Este ano serão 12 concierges, das cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.  Uma programação cultural também fará parte do evento, assim como os concierges farão um tour pela zona oeste do Rio. Visita ao Porto Maravilha, na zona portuária da cidade que foi um dos principais projetos dos Jogos Olímpicos também esta na programação.

A festa de encerramento da assembleia será no Rio Scenarium, na Lapa, com a participação de todos os parceiros do trade turístico e entrada de R$20,00 que será revertida para as instituições assistidas pela Fundação Concierge Brasil.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image