HOME Matérias Hplus realiza doações para Larzinho Chico Xavier

Hplus realiza doações para Larzinho Chico Xavier

Rede Hoteleira realiza doações financeiras à instituição, que atua no acolhimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social

139
0
SHARE
Instituição está localizada no Núcleo Bandeirante, em Brasília (DF) Imagem: Divulgação

A Hplus Hotelaria, rede de hotéis da região Centro-Oeste, realizou doações financeiras para o Larzinho Chico Xavier, instituição que atua em conjunto com a Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal, no acolhimento de crianças e adolescentes com até 18 anos, em situação de vulnerabilidade social.

A associação, que é mantida exclusivamente por contribuições voluntárias e eventos beneficentes, atende 17 crianças, entre 4 a 17 anos, e trabalha para a reconstrução psicológica, educacional e da cidadania, a fim de promover a reintegração das mesmas em suas próprias famílias e, em determinadas situações, encaminhá-las para adoção.

Para Ana Paula Faure, Diretora Executiva da Hplus, é um grande orgulho apoiar uma causa tão nobre quanto a do Larzinho e explica o porquê das doações serem feitas em dinheiro. “As maiores despesas da instituição são originadas com a folha de pagamento dos colaboradores e com a compra de alimentos perecíveis, como carnes e frutas, por isso optamos pelo apoio financeiro. Porém, além disso, realizamos visitas regulares ao lar. Sabemos que estas crianças e adolescentes também necessitam de conforto e carinho. Muitas delas, inclusive, vivem a angustiante espera por uma adoção que nunca chega devido a faixa etária bastante discriminada pelos casais brasileiros”, explica a executiva.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image