PainelÚltimas Notícias

Jurema Águas Quentes tem novo Diretor de Vendas e Marketing

O Jurema Águas Quentes, complexo hoteleiro localizado em Iretama (PR), anuncia neste mês de novembro a contratação de um novo Diretor de Vendas & Marketing. Quem fica à frente da área a partir de agora é Diego Garcia, profissional com 14 anos de experiência em vendas, incluindo 11 anos em hotéis e pousadas na América Latina. Com amplo e relevante conhecimento na área, o executivo tem como principal objetivo expandir o segmento de eventos para tornar Jurema uma referência para os grupos MICE (reuniões, incentivos, conferências e feiras).

Publicidade
Ameris

 

Garcia é formado em Turismo e tem MBA em Vendas e Marketing. Atuou como executivo de contas da Blue Tree Hotels, ficou cinco anos na gerência de vendas corporativas do BHG e três anos como Diretor de vendas da América Latina do Nobile Hoteis. O executivo também atua na Vega I.T, soluções tecnológicas para a hotelaria. “Venho ao Jurema Águas Quentes com o objetivo de fazer o complexo ganhar ainda mais força no mercado. Com a minha experiência na área de vendas, o intuito é contribuir para que a marca e o segmento de eventos do empreendimento se fortaleçam ainda mais, e que se consolide cada vez mais como maior destino de águas termais do sul do Brasil”, ressalta Garcia.

Publicidade
Tramontina

Entre janeiro e agosto deste ano de 2022, Jurema realizou 22 encontros, incluindo corporativos, shows e competições esportivas. O número é quase quatro vezes maior do que o registrado em 2021. Junto ao crescimento exponencial, a intenção de Garcia é aproveitar ainda mais a estrutura do complexo.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

O destino possui dois resorts inseridos em uma área de 3,4 milhões de metros quadrados – o Lagos de Jurema Termas Resort e o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort. Esse último, já construído e pensado como um Convention Resort, conta com um Centro de Eventos com dez salas para feiras, workshops, treinamentos e networkings, e capacidade para receber mais de mil pessoas simultaneamente no auditório, além de equipes e serviços especializados para atender aos mais variados tipos de eventos. “O objetivo para os próximos meses é traçar estratégias para que Jurema cresça na área de vendas e se torne um destino ainda mais conhecido no Paraná e no Brasil. Para o ano que vem, nosso intuito é aumentar em mais de 15% o segmento de MICE, fortificar a realização de casamentos e outros eventos nos resorts, como os esportivos, os shows e as reuniões corporativas”, finaliza Garcia.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA