Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Majestic Ponta Negra Beach (RN) afilia-se a WorldHotels Collection

Hotel Majestic Ponta Negra Beach de Natal se filia à WorldHotels Elite Collection

A WorldHotel Collection anunciou nesta semana a entrada do Hotel Majestic Ponta Negra Beach de Natal ao seu portfólio WorldHotels Elite Collection, no Brasil. Um portfólio cuidadosamente selecionado de propriedades elegantes com um toque local e serviço de primeira classe, os hotéis da Elite Collection oferecem uma experiência memorável em alguns dos melhores locais do mundo.

Publicidade
Ameris

 

Ron Pohl, Presidente da WorldHotels, afirmou: “O Majestic Ponta Negra Beach é uma bela adição ao crescente portfólio global da WorldHotels, e estamos entusiasmados com o lançamento desta propriedade como nosso primeiro hotel no nordeste brasileiro. Existem enormes oportunidades para a WorldHotels na América do Sul e este hotel é um exemplo brilhante do portfólio que planejamos construir na região – é rico em história e também oferece experiências de viagem e restaurante renomado e sofisticado”.

A propriedade combina perfeitamente a rica história da cidade de Natal com estilo e serviço atuais. O hotel oferece uma viagem no tempo, decorado em estilo Luís XV, com um deslumbrante lustre de cristal no lobby e obras de arte em todo o hotel. O design do arabesco francês ganha vida com as coleções do hotel de itens clássicos de Paris, como cerâmicas e móveis – que são alternados ao longo do ano para complementar as estações e gerenciados por uma equipe dedicada à restauração e manutenção.

Publicidade
Carbono Free

As suítes homenageiam personalidades do Estado do Rio Grande do Norte. São 8 no total, com varanda e vista panorâmica para o mar e Morro do Careca. Os quartos também possuem vista para o mar garantida. A gastronomia do hotel é outro ponto forte, já que abriga a “La Brasserie de La Mer”, restaurante francês gerido pelo renomado e premiado Chef Erick Jacquin. Além do restaurante, o Chef assina toda a gastronomia do hotel como café da manhã, bar e eventos.

Outras comodidades incluem piscina, academia, bar, sala de jogos e uma loja de artesanatos para os hóspedes. “Este hotel é a definição de uma experiência Elite Collection”, disse Richard Rehwaldt, Diretor Geral – América Latina, WorldHotels. “A partir do momento em que você entra no hotel, você está imerso em charme e elegância, desde a decoração inspirada nos estilos únicos de diferentes épocas históricas até as paisagens deslumbrantes do mar azul de Ponta Negra e Morro de Careca. O Hotel Majestic Ponta Negra Beach é uma nova proposta para os viajantes da região de Natal e estamos orgulhosos de recebê-los no portfólio da WorldHotels.”

Abdon Gosson, proprietário do hotel, declarou: “Estamos muito felizes em entrar para a WorldHotels, por fazer parte de um portfólio cuidadosamente selecionado, uma vez que o novo luxo tem conquistado cada vez mais pessoas, que buscam experiências únicas. Hoje o atendimento personalizado, o cuidado na estadia e receptividade, são aliados ao conforto e sofisticação de nossos ambientes. E esse é o nosso objetivo, fazer com que o hóspede se sinta cada vez mais especial, fazendo com que todo aquele que visita a nossa cidade e se hospeda em nosso hotel, tenha uma experiência memorável”.

Publicidade
Desbravador

Outros hotéis que fazem parte da WorldHotels™ Elite Collection são The Kimberly Hotel em New York, reconhecido por suas amplas suites no coração de Manhattan; o Eden Roc Miami Beach em Miami, com seu complexo de lazer, eventos e restaurantes premiados; além do Courthouse Hotel London, entre West End e Mayfair, que preserva o edifício que abrigou a Corte e o transformou em um hotel cheio de estilo e personalidade.

Os hóspedes do Majestic Ponta Negra Beach Hotel podem usufruir dos benefícios do programa de fidelidade líder, WorldHotels RewardsSM, ao se hospedarem nesses hotéis.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA