Publicidade
Travel Tech

Jurema Águas Quentes adota tecnologia para conquistar novos espaços no mercado

*Por Guilherme Lesnok em colaboração para a Equipotel 2019

Presente há mais de 50 anos no mercado, a Jurema Águas Quentes passou por mudanças e hoje é um dos maiores resorts com 3,4 milhões m². E visando esse assunto, com a importante participação da tecnologia, o presidente Nilson Bernal ministrou uma palestra na 57ª Edição do Equipotel, “Casa Jurema Águas Quentes, como a tecnologia transformou a experiência”.

Publicidade
RAP Engenharia

Além de importantes mudanças do empreendimento, a empresa apresentou melhorias na preparação de seus funcionários, investimentos estruturais e principalmente, na tecnologia.

Com ajuda da Vega I.T, o aplicativo Jurema Águas Quentes é voltado para que os hóspedes possam saber das atividades, passeios, acesso ao mapa do resort e o principal: o Guest Service, que facilita a comunicação com os funcionários do hotel.

Publicidade
Expo Retomada

O presidente explicou os motivos para a utilização da internet no empreendimento: “É inaceitável não ter internet de qualidade para nossos hóspedes, então temos o aplicativo para que possa circular, também em tempo real as informações dos lazeres e entretenimento. Estamos felizes com o trabalho que a Vega I.T vem realizando.”, afirmou.

Publicidade
Continuum

Bernal ainda comentou sobre a importância do evento para a divulgação do resort: “É importante valorizar o evento da Equipotel, um dos maiores de hospitalidade do Brasil. É importante também estar aqui como Jurema Águas Quentes, é fundamental pra criar uma visibilidade maior para o nosso negócio e em parceria com a Vega. Não poderia deixar de citar a importância deles no nosso negócio.” Completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image