Publicidade
FOHB

Instituto Reciclar fecha parceria com a Feller Hotéis

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Feller Hotéis, rede hoteleira com 35 hotéis em todo o Brasil, formalizou hoje (8/09), no restaurante Terraço Paulista, dentro do Hotel Feller Avenida Paulista, uma parceria com o instituto Reciclar que apóia e capacita adolescentes na comunidade de Jaguaré, localizada na zona Oeste da cidade de São Paulo (SP). O projeto é piloto e a intenção é que seja repassado para os outros hotéis da rede

No evento estavam presentes, membros da diretoria do hotel e do instituto Reciclar. O Sócio diretor, Jacques Feller, afirmou estar muito feliz com a parceria e que já está vendo resultados. “Estamos oferecendo nosso material reciclável para o instituto e uma bonificação em reais para cada formulário que nossos hospedes respondem no hotel com o papel desenvolvido pelo Reciclar”, explica Feller.

De acordo com o Relações públicas do Grupo Feller Hotéis, Henrique Silva de Souza, o hotel compra os formulários de pesquisa de satisfação, produzidos com material reciclado pelas mãos dos jovens atendido no projeto. “Como incentivo para os hóspedes do hotel, doamos um real para o Reciclar por cada formulário preenchido”, finaliza Souza. Entre outras cláusulas estabelecidas nesta parceria está a de divulgação e promoção dos produtos do Reciclar. Já a entidade está instruindo a Feller Hotéis em ações de sustentabilidade, através de palestras e cursos para os funcionários do hotel.

O Instituto reciclar atende jovens de 13 a 21 anos (em média), que façam parte da comunidade do Jaguaré, estejam estudando, e que possuam boas notas e bom comportamento escolar. O instituto oferece aos jovens cursos de capacitação em português, informática, matemática, além de capacitar através da oficina (produção do papel reciclado), onde oferecem aos jovens acima de 16 anos, um salário mínimo e registro em carteira como aprendiz. João Batista Cruz, Gerente do instituto, afirma: “essa parceria é uma grande oportunidade para os adolescentes, ela é uma ajuda mútua em vários níveis”.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA