AconteceuÚltimas Notícias

Influenciadora Alessandra Stockler palestra no 8º Turismo no Luxo

Dando prosseguimento a grade de programação do 8º Turismo no Luxo, evento realizado hoje (28 de março) no Centro Universitário Belas Artes, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, a influenciadora Alessandra Stockler abordou o tema “Quem não quer viajar e conhecer lugares diferentes e coisas novas?” Os empreendimentos de luxo precisam impactar o público que de fato consome nesses empreendimentos. Qual propriedade não quer ser falada nas redes sociais? Qual não quer ser conhecida como destino ideal de lua-de-mel?”, provocou a influencer.

Publicidade
Ameris

Segundo Alessandra Stockler, é preciso ficar atento aos detalhes. “Meu perfil é extremamente voltado para as viagens de luxo. Penso nos meus seguidores não como número, mas como pessoas que sonham. Então é muito bom para mim quando elas me dão o feedback, ou realizam uma viagem a partir de uma dica ou post meu”. A influencer iniciou a sua trajetória há quinze anos, quando o termo ainda nem existia. “Comecei a aprender sobre milhas porque meu namorado na época foi morar fora. Depois começaram as parcerias com os hotéis, veio a Batalha de Looks, um quadro muito bacana no YouTube, desfiles do São Paulo Fashion Week e parceria com a Mandarin Oriental, marca a qual já conheci onze unidades pelo mundo. Em 2019, com cerca de 50 países na conta, criei a minha conta no Tik Tok, onde viralizei com meu conteúdo com pandas. Em 2022 consegui ser verificada pelo Instagram, coisa que todo influencer sonha”.

Influenciadora Alessandra Stockler palestra no 8º Turismo no Luxo
Slide que Alessandra Stockler apresentou em sua palestra mostrando o potencial do mercado turístico

Alessandra Stockler compartilhou uma das suas histórias em Dubai. “Fui em uma corrida de camelos, com um total de zero turistas. Chamamos a atenção, me mostraram como era a corrida, dei a largada e foi muito legal. Descobri que ninguém monta o camelo, ele é conduzido por um robozinho. O príncipe de Dubai possui um camelo que é influenciador digital e eu não imaginava! Ganhei muitos seguidores árabes, foi bem legal e uma loucura ao mesmo tempo. Lancei guias de viagens que hoje eu vendo on-line. Nova York por exemplo, o famoso bar secreto, que precisa de uma senha secreta para acessar, também está no meu guia”.

Publicidade
Fispal
Viralizando nas redes

A infuenciadora contou outras histórias, deu dicas para hoteleiros (criem mini-embaixadores) e falou sobre as suas experiências em hotéis de diferentes bandeiras ao redor do mundo. “Já fui recebida com sapato de chocolate, fotos minhas em formato de coração, enfim, a criatividade sempre me impressionou”, revelou.

Alessandra ensinou: “Para viralizar o seu conteúdo, você deve ter ideias bonitas. Também contar com parcerias, ‘collabs’ com outros perfis do Instagram é importante. Vídeos virais, em lugares inusitados também são muito virais. Já alcancei 163 mil enviados e 155 mil salvamentos. Sorteios também dão muito certo”.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA