AdministraçãoMatériasÚltimas Notícias

Infinity Blue (SC) comemora resultados e estipula meta de crescimento para 2017

O ano de 2016 foi interessante para o Infinity Blue Resort & Spa. Com bons resultados, o empreendimento localizado em Balneário do Camboriú bateu todas as metas de orçamento no mês de setembro.

Mesmo em um ano atípico, os objetivos foram alcançados antes do previsto, o que permitiu aos executivos do resort realizarem o planejamento para o ano que vem. Em 2017, o resort pretende crescer 29% em receitas. “Este ano, fizemos grandes investimentos no mercado Latino-Americano, o que nos permitiu aumentar o market share e atingir estes excelentes resultados. Com isso, notamos um incremento de 12% do público de países como Argentina e Uruguai”, ressalta Alberto Cestrone, Diretor Geral do resort.

Alberto Cestrone, Diretor Geral do resort: " “Este ano, fizemos grandes investimentos no mercado Latino-Americano, o que nos permitiu aumentar o market share e atingir estes excelentes resultados" Imagem: Divulgação
Alberto Cestrone, Diretor Geral do resort: “Em setembro, batemos as metas de orçamento para 2016 e essa conquista, três meses antes de finalizarmos o ano, reflete o esforço em conjunto de toda a equipe de nosso resort” Imagem: Divulgação
Publicidade
Tramontina

A atuação na América Latina também deve continuar, além de reforçar a presença no mercado brasileiro por meio de participação em eventos do trade turístico. Os executivos também desejam manter a organização da manutenção do resort, com um calendário de reformas e revitalizações feitas pontualmente em áreas comuns e nos apartamentos ao longo do ano.

Cestone também traça planos para o setor de lazer do resort, a partir do momento que 2017 contará com mais feriados prolongados que 2016. “Anualmente, o setor de lazer e recreação elabora novas atividades e atrações para os pacotes de férias e feriados prolongados, que em 2017 serão muitos. O principal objetivo é oferecer um entretenimento de qualidade, direcionado a todas as idades e que despertem a vontade dos hóspedes em retornar mais vezes ao resort”, conclui.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA