Mercado

Howard Johnson Brasil fecha parceria com grupo Argentino para integração de reservas

A Ábaco Hotelaria e Serviços, empresa de consultoria e gestão de hotelaria focada em turismo de negócios, que desde 2003 é responsável pela administração e gestão da marca Howard Johnson no Brasil, quando a rede norte americana instalou sua primeira unidade no país, deu um passo além da fronteira. A sua experiência com os Hotéis Associados – o grupo brasileiro também possui a Astron Hotéis que compreende hotéis próprios e mais 10 associados -, aliada a demanda pelo destino Argentina levou a Ábaco Hotelaria e Serviços a procurar pelos vizinhos e propor uma parceria entre os dois países na operação e integração de reservas nos hotéis da marca Howard Johnson. Os benefícios desta integração são a realização de reservas diretamente em canais de atendimento no Brasil com confirmação on-line e no mesmo idioma e a certeza das melhores tarifas disponíveis entre outras vantagens. A expectativa desta parceria é um aumento de 20% na receita da empresa brasileira que também estima um crescimento de 20% no fluxo de hóspedes na rede de hotéis dos dois países.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA