MatériasMercadoÚltimas Notícias

Hoteleiros alagoanos criam estratégias para amenizar impactos do COVID-19

Em Alagoas, os impactos gerados pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19) não é diferente. Por isso, na tentativa de minimizar os prejuízos e criar novas oportunidades de negócios, hoteleiros alagoanos estão investindo em novas propostas comerciais, com política de descontos, ofertas, remarcações e pacotes com atrativos. A informação é da Agência Alagoas.

Publicidade
Harus

O foco é proporcionar vantagens ao cliente que comprar visando uma viagem pós-pandemia, como conta Adriana Vasconcelos, Diretora Comercial da MME Hotéis, grupo responsável pelos hotéis Maceió Mar e Acqua Suítes, ambos na capital alagoana. “Nós criamos algumas estratégias, repaginamos o site dos hotéis, focando na venda online, que já representava cerca de 20% das vendas e a tendência é crescer. Criamos vale viagem com desconto, onde o turista compra agora, viaja quando quiser e puder. Ainda estamos trabalhando com a remarcação de pacotes já vendidos até 2021”, explica.

Publicidade
Clima ao Vivo

Diretor Comercial do Grupo Ritz, também proprietário de dois hotéis em Maceió, Pietro Coelho conta que o objetivo é focar no turismo regional neste primeiro momento. “Estamos focando as estratégias de vendas no público regional, com foco para a partir de agosto. Criamos pacotes que incluem vantagens, como todas refeições servidas no quarto, e produzimos conteúdo para que fique muito transparente para os consumidores as preocupações e a conduta que estamos adotando com relação as medidas sanitárias e higiênicas. Acredito que depois da recuperação da malha aérea no país, a nossa expectativa se torna positiva, porque teremos um consumo reprimido.”

Publicidade
Tramontina

Claudio Schapochnik

Cláudio Schapochnik - Repórter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA