Hotel em Campos do Jordão (SP) será leiloado dia 5 de maio

Uma das estâncias climáticas mais famosas do Brasil e distante 180 quilômetros de São Paulo, Campos do Jordão pode ver uma troca de dono em um dos empreendimentos do parque hoteleiro. O Orotour Garden Hotel será leiloado na próxima semana (terça-feira, dia 5 de maio). O tradicional estabelecimento está avaliado em R$ 36,4 milhões, com lance inicial de R$ 8 milhões. O leilão é conduzido pela Savoy Leilões, também localizada na cidade da porção paulista da Serra da Mantiqueira.
A Revista Hotéis tentou, tanto por telefone quanto por e-mail, conversar com o gerente geral do Orotour Garden Hotel, Luiz Fernando Canepa, mas ele não retornou à reportagem.

Segundo informações da Savoy Leilões, o hotel possui “recepção, 61 apartamentos, quatro chalés, piscina, sauna, quadra de tênis, quadra poliesportiva, centro de eventos para 300 pessoas, coffe shop, bar, restaurante para 250 pessoas, restaurante infantil, sala de snooker, sala de leitura, sala de lareira, sala infantil, sala de carteado, cozinha completa montada, lavanderia e estacionamento”.

O Orotour Garden Hotel foi inaugurado em 1º de abril de 1980. É de propriedade da Organização de Empreendimentos Turísticos S.A. – Orotour, cujos sócios são Pedro Urman, Nelson Canepa e Darwim Barbosa.

Para mais informações na Savoy Leilões pelo tel. (12) 3663-3636 e e-mail [email protected].
Fico pensando o que leva o proprietário de um paraíso desse desistir do negócio? Deve ser um a decisão muito difícil mas ao mesmo tempo o fechamento de um ciclo… Que seja eterno enquanto dure…
Penso que eu não só trabalharia mas viveria e me divertiria muito se pudesse arrematar esse Hotel e transformaria num lugar sagrado para hospedar pessoas e ajudá -las a cuidar do corpo, da mente e do espírito. Um SPA Integral!