Publicidade
SPCVB

Hotel Santa Teresa Rio de Janeiro promove experiência gastronômica

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Hotel Santa Teresa Rio de Janeiro MGallery Collection e o Térèze, restaurante do hotel que faz parte do Guia Michelín, promoverão mensalmente uma experiência gastronômica. O chef Pedro Franco – um dos participantes da nova temporada do programa “Mestres do Sabor” – convidará outro chef, sempre de uma cidade diferente, para promover um cardápio com pratos exclusivos e trocar experiências.

Publicidade
Faitec

Para o primeiro encontro, nos próximos dias 21 e 22 de maio, o hotel contará com a presença do chef, e também participante do “Mestres do Sabor”, Leonardo Modesto. Para esse momento único, ambos irão preparar pratos com ingredientes extremamente frescos, como frutos do mar, açaí, taioba, dentre outros. Entre os destaques, estão o Moquém de Paleta com us lie e fruto de pupunha e o Magret com Bacuri e palmito pupunha.

Hotel Santa Teresa Rio de Janeiro promove experiência gastronômica

Hotel contará com a presença do chef, e também participante do “Mestres do Sabor”, Leonardo Modesto

Para receber os clientes com a maior segurança possível, o Hotel Santa Teresa Rio de Janeiro MGallery Collection e o Térèze está seguindo todos os protocolos de distanciamento social, higiene e saúde, além de adotar as diretrizes internacionais do selo ALLSAFE, criado pela Accor, em parceria com a Bureau Veritas, líder mundial em testes, inspeções e certificação.

Publicidade
Escola de resultados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA