Mercado

Hotel Maksoud Plaza reforça parcerias com agências internacionais

Visando obter um crescimento de 25% nos negócios internacionais em 2015, o hotel Maksoud Plaza, acaba de concluir o seu programa anual de aproximação com agências internacionais. Este ano, a equipe focou o mercado americano e visitou grandes agências de turismo em Miami, Nova York e Chicago, entre elas a Altour, Carlson Wagonlit, BCD Travel, Amex, Protravel, Frosh, HRG e Tzell.  O objetivo destas blitz de vendas – é ampliar os negócios internacionais do Maksoud Plaza. Na blitz são realizadas apresentações do hotel para novas agências e é feito um reforço da parceria e atualizações com as unidades parceiras.         

 

Hotel de turismo de negócio, o Maksoud Plaza atende às expectativas do mercado corporativo que procura infraestrutura de qualidade e todos os serviços em um mesmo local, como: excelente internet, facilidade para fazer reuniões e bom atendimento e serviços de gastronomia e entretenimento.  “O fato de o Hotel Maksoud Plaza reunir em um mesmo local todas as exigências do mercado corporativo tem aberto portas para nós no exterior”, diz Otávio Golin, Gerente de operações do hotel.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA