Hotel Maksoud Plaza reforça parcerias com agências internacionais
Visando obter um crescimento de 25% nos negócios internacionais em 2015, o hotel Maksoud Plaza, acaba de concluir o seu programa anual de aproximação com agências internacionais. Este ano, a equipe focou o mercado americano e visitou grandes agências de turismo em Miami, Nova York e Chicago, entre elas a Altour, Carlson Wagonlit, BCD Travel, Amex, Protravel, Frosh, HRG e Tzell. O objetivo destas blitz de vendas – é ampliar os negócios internacionais do Maksoud Plaza. Na blitz são realizadas apresentações do hotel para novas agências e é feito um reforço da parceria e atualizações com as unidades parceiras.
Hotel de turismo de negócio, o Maksoud Plaza atende às expectativas do mercado corporativo que procura infraestrutura de qualidade e todos os serviços em um mesmo local, como: excelente internet, facilidade para fazer reuniões e bom atendimento e serviços de gastronomia e entretenimento. “O fato de o Hotel Maksoud Plaza reunir em um mesmo local todas as exigências do mercado corporativo tem aberto portas para nós no exterior”, diz Otávio Golin, Gerente de operações do hotel.