Publicidade
Leceres

Hotéis da IHG no Brasil apóiam a campanha Shelter In a Storm

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Os hotéis da rede IHG – InterContinental Hospitality Group no Brasil participam de campanha para arrecadação de fundos destinados ao programa da Shelter In a Storm, uma iniciativa global da Rede. As doações podem ser realizadas pelos hóspedes dos hotéis InterContinental São Paulo, Staybridge Suites São Paulo, Holiday Inn Parque Anhembi e Holiday Inn Manaus, no valor de um dólar, no momento do check out.

 

Os valores arrecadados serão doados para às vitimas de catástrofes, causadas pela natureza ou pelo homem. E, conta com o apoio dos hóspedes e colaboradores dos hotéis pelo mundo.

 

Com o programa, a Rede já atendeu milhares de pessoas que sofreram perda ou dano de suas casas, escassez de água e alimentos após catástrofes em todo o mundo, como: o Terremoto e Tsunami no Japão (2011); Terremotos em Christchurch, Nova Zelândia (2011); Inundação em Bangkok, Tailândia (2011); Os incêndios florestais no Colorado, EUA (2012); Inundações em Manila, Filipinas (2012) e a tempestade tropical Isaac, EUA (2012).

 

Como meta para os hotéis participantes da América Latina, a IHG informou que irá dobrar até a marca de 10 milhões de dólares, todo o valor arrecadado até o final de março de 2013.
Além da campanha nos hotéis, as doações podem ser feitas no site do programa: http://www.ihgshelterinastorm.com.

 

______________________________________________________________________________________________
Últimos dias para votar no Trofeu Fornecedor Destaque da Hotelaria e estará concorrendo a vários brindes. Acesse o link para votar http://www.revistahoteis.com.br/enquetes 

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA