HOME Matérias Implantação Hotéis Arco coloca em operação unidade em Vespasiano

Hotéis Arco coloca em operação unidade em Vespasiano

20
0
SHARE

 

O empreendimento nesta cidade metropolitana de Belo Horizonte exigiu um investimento de cerca de R$ 10 milhões e disponibiliza 85 leitos para atender a demanda dos usuários do aeroporto de Confins e aos executivos de negóciosde uma Região que concentra grande multinacionais

 

A Hotéis Arco acaba de colocar em operação neste mês de março, o San Diego Express Vespasiano, através de uma parceria com a SPE Quatro e Alsa Engenharia. O empreendimento exigiu um investimento de cerca de R$ 10 milhões captados no mercado de investidores e foi implantado em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte próximo à Linha Verde que dá acesso aos pólos industriais de Lagoa Santa, Vespasiano e Pedro Leopoldo que possuem empresas como SMS Demag, Hermes Pardini, Arcelor, Sandivik, Diamed, Philips, dentre outras. Outro grande diferencial deste hotel é o que está mais próximo ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves de Confins e dará todo o suporte aos usuários, atendendo também assim os executivos e funcionários da área de manutenção da GOL, bem como as tripulações e lay over das companhias aéreas. Além disto, o hotel está apenas 23 quilômetros do centro da capital mineira. “Com esta localização privilegiada o empreendimento certamente será uma ótima opção de hospedagem na Região, devendo atender o segmento corporativo com alto nível, além de contribuir para acabar com o déficit de leitos da rede hoteleira da Região Metropolitana de Belo Horizonte, que já se prepara para receber grandes eventos esportivos. Nossa expectativa é que a taxa de ocupação se mantenha em 50% neste primeiro ano de operação e se consolide em 75% ao ano num curto período”, assegura o Superintendente geral da Hotéis Arco, Rodrigo Mangerotti. 
Uma das grandes apostas deste empreendimento é para atender o segmento de eventos corporativos que segundo Mangerotti representa cerca de 40% das receitas da Hotéis Arco. “O produto foi formatado com salas multiusos com capacidade de 135 lugares para atender esse público específico — corporativo —, que não conta com outros espaços desse perfil na Região. Outro público que iremos focar será o executivo que busca um restaurante adequado para reuniões de negócios, além de atendimento personalizado. Para isto, o empreendimento conta com um restaurante climatizado e bem decorado para atender uma demanda existente na região através de serviços diferenciados e de alta qualidade prestada pela rede Gourmet BH, um dos maiores grupos gastronômicos do estado de Minas gerais”, destaca Mangerotti.
O projeto arquitetônico acompanha os traços horizontais da região, com seis andares e uma moderna infraestrutura que inclui internet banda larga e wi-fi, restaurante, salão de beleza, fitness center, centro de convenções, lavanderia e  85 unidades habitacionais que possuem muito conforto e segurança aos hóspedes. O piso dos apartamentos é do tipo frio em madeira, a pintura é em tons claros e pastéis para harmonizar o ambiente, condicionadores de ar digital asseguram a climatização e o conforto e tranquilidade de uma boa noite de sono ou mesmo um repouso dos hóspedes é garantido pelos colchões fornecidos pela Flex do Brasil no modelo Epeda Inn. O suporte destes colchões é garantido pelo bloco de molas bonnell 312, que oferece maior quantidade de mola por m2 e, portanto, maior estabilidade e consequente durabilidade. O tecido de revestimento recebe tratamento antiácaro e repelente líquido. Somado a infraestrutura dos apartamentos estão a linha telefônica e ponto de acesso a internet banda larga, cofres e fechaduras eletrônicas, microondas, frigobares da marca Consul, TV de LCD da Semp Toshiba com várias opções de canais a cabo, enxoval de cama e banho da marca Artex, travesseiros viscoelástico da Marcbrayn, confortáveis poltronas, mesa para trabalho e cortinas para regular a luminosidade no ambiente.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image