HOME Matérias Giro pelo mundo Hilton expande presença na Colômbia com inauguração em Bogotá

Hilton expande presença na Colômbia com inauguração em Bogotá

Atualmente, a rede conta com um portfólio de 150 hotéis e resorts em 25 países do Caribe e América Latina

37
0
SHARE
Fachada do hotel, localizado próximo ao Centro Histórico da capital colombiana - Foto: divulgação Hilton

A Hilton Hotels & Resorts anunciou oficialmente hoje (11) a abertura do Hilton Bogotá Corferias, representando a 20ª propriedade da rede na Colômbia. O empreendimento oferece 410 habitações, conta com mais de 2.200 m² de espaços flexíveis para reuniões e eventos e está próximo ao Centro Histórico e da principal zona comercial de Bogotá.

Os quartos garantem luz natural e vista para o Morro de Monserrate. Os hóspedes podem desfrutar de comodidades, como menu de almofadas e Wi-Fi cortesia. As suítes são equipadas com uma sala de estar separada, para quem busca um ambiente mais espaçoso durante a hospedagem.

No quesito gastronomia, o Hilton Bogotá Corferias apresenta três opções: o OKA Grill House, o bar Four Eleven e o Bon Market and Bar, que homenageiam a culinária típica da Colômbia. O hotel oferece, ainda, piscina coberta climatizada e hidromassagem, além de comodidades como banho turco e massagens. “Transformada em um centro de negócios global, Bogotá tem sido um mercado chave nos planos de expansão da Hilton, devido ao aumento no turismo”, comenta A VP Sênior e Diretora Global da rede, Vera Manoukian.

Atualmente, a Hilton conta com uma carteira de 150 hotéis e resorts em 25 países do Caribe e América Latina. Na Colômbia, oferece 20 propriedades, incluindo o Hilton Bogotá e o Hilton Cartagena.

Um dos quartos do Hilton Bogotá Corferias – Foto: divulgação Hilton

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image