AconteceuMatériasÚltimas Notícias

ILOA Resort recebe agentes de viagem da Convenção Schultz 2019

Termina hoje no ILOA Resort, localizado em Barra de São Miguel (AL), a 12ª edição da Convenção Schultz em que estão reunidos desde o último domingo (dia 7 de abril) 300 agentes de viagens de mais de 120 cidades brasileiras. O evento, que foi a maior convenção para operadores de turismo já realizada em Alagoas, ofereceu uma visita técnica para que os agentes conhecessem o destino Barra de São Miguel e o ILOA Resort, único resort do litoral sul de Alagoas. Além de realizar um site inspection e almoçar no ILOA, os participantes puderam desfrutar do ILOA Beach Club, localizado na Praia das Conchas, e fazer um passeio de janga, uma lancha típica da cidade.

Publicidade
Harus
Visão aérea das piscinas do Iloa Resort, em Barra de São Miguel (AL)

Segundo Irênio Rocha, Gerente Comercial do ILOA Resort, a visita foi um sucesso, com o hotel surpreendendo a todos pela estrutura e diferenciais como a Suíte Família, com capacidade para receber até seis adultos e duas crianças. Já a secretária de Turismo de Barra de São Miguel, Cláudia Pessoa, falou que o destaque dado a Barra de São Miguel na Convenção Schultz foi um marco para a cidade e veio no momento certo, já que a cidade tem feito um forte trabalho de posicionamento e que cada vez mais está se consolidando como grande destino turístico nacional. Para isso, A Prefeitura, Empresários e a comunidade local têm feito um trabalho consistente, tendo, inclusive, havido o apoio da Associação dos Jangadeiros para receber os agentes da Convenção Schultz.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

O organizador do evento, Aroldo Schultz ressaltou que dos mais de 80 eventos que a Schultz realiza anualmente este é o mais importante e que é fundamental que os agentes conheçam in loco esse destino maravilho para que possam divulgar para seus clientes em todo o Brasil.

Aroldo Schultz está contente com os resultados dessa conevnção

Felipe Cavalcante, Diretor do ILOA Resort destaca que: “Nada é melhor do que o agente de viagem conhecer o produto e o destino e saborear a experiência a experiência pela qual passará seus clientes. Isso gera confiança na hora da venda, bem como a certeza de que está vendendo o produto certo para cada perfil de cliente”,

Ainda segundo Cavalcante, o ILOA vive um momento de consolidação no mercado, com alto grau de satisfação de seus clientes, e tem como principal objetivo trazer a maior quantidade de agentes de viagem possível para conhecer o empreendimento.

Publicidade
Clima ao Vivo

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA