HOME Matérias Hotel Summit 2019 acontece em maio na capital baiana

Hotel Summit 2019 acontece em maio na capital baiana

Objetivo do evento é trabalhar a independência de hotéis e pousadas, auxiliando hoteleiros a alavancar seus negócios investindo na capacitação de suas equipes

52
0
SHARE
O programa tem como público-alvo empresários e gestores representantes de agências de viagens associadas da entidade - Foto: Rawpixel (Pixabay)

A edição 2019 do Hotel Summit, congresso que debaterá novas tecnologias para gestão hoteleira, ocorre no dia 28 de maio, das 8h00 às 20h00, no Teatro Sesc da Casa do Comércio, em Salvador (BA).

Com uma programação envolvendo palestras, workshops, debates e espaço de networking, além da apresentação de cases internacionais com a participação da Wyndham Hotels & Resorts, o evento já conta com renomados nomes do mercado confirmados. Entre eles, Camila Renaux, especialista em Redes Sociais; Rodrigo Teixeira, CEO da Asksuite e especialista em inteligência artificial no atendimento hoteleiro; Carla Procópio, advogada especializada que abordará Direitos Autorais; Allessandro Canella, CEO do selfHotel e especialista em Marketing Digital para Hotéis; e Franklin Mira, sócio da Téssera Hospitality, que falará sobre como melhorar resultados com uma gestão comercial eficiente.

Realizado pelo SelfHotel – plataforma com ferramentas de automação e gestão de marketing digital – e pela Téssera Hospitality – empresa de gestão hoteleira focada em estratégias inovadoras para a área comercial – o objetivo do Hotel Summit é trabalhar a independência, inclusive financeira, de hotéis e pousadas de todo o país, auxiliando hoteleiros a alavancar seus negócios investindo em capacitação de suas equipes.

“Nossa meta é levar conhecimento para hoteleiros de todo país, incentivando-os a transformar essa sabedoria em reservas diretas e aumento da lucratividade”, afirma o Co-founder do SelfHotel e palestrante no evento, Allessandro Canella. Segundo ele, o setor hoteleiro aponta melhorias, mas sofre por ser refém das altas comissões cobradas pelas OTAs – Agências de Viagem Online – para vender suas reservas, sem falar em outras ameaças, como os aplicativos de economia compartilhada.

Para Franklin Mira, também palestrante do HS2019, o mercado hoteleiro precisa acompanhar as mudanças atuais com suas novas tecnologias e formas de gestão para crescer e aumentar sua fatia no PIB do turismo, que é de R$ 190 milhões ao ano. “A previsão é de aquecimento, mas é importante estar pronto para atender a volta da demanda”, pontua.

A programação completa e as inscrições estão disponíveis neste link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image