HOME Matérias HFN Hotel Cor debate arquitetura e sustentabilidade em meios de hospedagem

HFN Hotel Cor debate arquitetura e sustentabilidade em meios de hospedagem

69
0
SHARE
Luciana Raposo (Foto: divulgação)

Entre os dias 6 e 8 de novembro acontecerá mais uma edição da HFN – Hotel & Food Nordeste, no Centro de Convenções de Pernambuco. Pelo segundo ano, proprietários e dirigentes de hotéis poderão conferir as tendências no Hotel Cor, dessa vez assinado pela arquiteta com mestrado em Gestão Ambiental pela Universidade Federal de Pernambuco, Luciana Raposo. O espaço será composto por 170 m² de soluções de arquitetura e sustentabilidade.

O projeto prevê ambientes internos e externos em meios de hospedagem e alimentação fora do lar. “Serão expostas tendências, materiais construtivos e de decoração, equipamentos e tecnologias que garantam a estética, funcionalidade, acessibilidade e sustentabilidade em hotelaria, bares e restaurantes”, afirma Luciana.

Espaço projetado por Luciana Raposo (Foto: divulgação)

Com uma experiência de 15 anos no mercado, Luciana Raposo trabalha em seus projetos de turismo os princípios da sustentabilidade socioambiental. A arquiteta já realizou projetos em mais de 30 pousadas em Fernando de Noronha. De acordo com ela, é preciso investir em projetos com a preocupação de minimizar impactos ambientais, promover a cultura local e garantir acessibilidade a todos. “O conceito do Hotel Cor 2019 não é apenas expor soluções, mas promover a experiência dos ambientes, trocar ideias e discutir temáticas no Hotel Cor Talks”, finaliza.

A HFN está em sua segunda edição e é realizada pela Insight Feiras & Negócios com a Abrasel em Pernambuco e a ABIH-PE com patrocínio ouro da CNC, patrocínio bronze da Prefeitura do Recife e apoio do PagSeguro. A feira contempla os principais fornecedores de equipamentos, serviços, tecnologia e produtos de hospedagem, food service, padarias e similares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image