Empresas & NegóciosÚltimas Notícias

Harus e Costa Brazil lançam amenities com nutrientes amazônicos

Linha conta com o exclusivo Jungle Complex™, que oferece aos hóspedes a combinação de tecnologias modernas e avançadas com os poderes nutritivos do mundo natural

A combinação de sofisticação e sustentabilidade acaba de ganhar novo significado na hospitalidade brasileira. A Harus, marca líder no mercado nacional de amenities, e a Costa Brazil, fundada em Nova York pelo estilista brasileiro Francisco Costa, firmaram parceria para trazer ao setor uma gama de produtos formulados com ingredientes amazônicos.

Publicidade
Tramontina

 

Inicialmente desenvolvida com exclusividade para o Hotel Fasano — que segue contando com embalagens exclusivas –, a linha está agora disponível a outros meios de hospedagem de luxo no Brasil e no exterior. Ela foi desenvolvida com o exclusivo Jungle Complex™, que reúne nutrientes amazônicos ricos em Kaya (hidratante antioxidante que melhora a firmeza da pele), Cacay (antioxidante que acelera a renovação celular e melhora a vitalidade da pele) e Breu (resina aromática da Amazônia que é usada há séculos para purificar o corpo e o ambiente).

O complexo de ativos foi desenvolvido por Costa após trabalhar com uma equipe de cientistas e agricultores locais para combinar tecnologias modernas e avançadas com os poderes nutritivos do mundo natural. A formulação é vegana, livre de crueldade animal e conta com ingredientes puros, potentes, nutritivos e fornecidos de forma sustentável pela região amazônica.

Publicidade
Harus

A linha conta com shampoo, condicionador, sabonete líquido e loção para o corpo, disponíveis em frascos de 70ml e 450ml, além do sabonete em barra, nas versões 30g e 50g. Todas as embalagens são sustentáveis, com volumetria maior do que a média do mercado para oferecer, além de um produto de alto valor agregado, economia aos meios de hospedagem.

Camila Farnezi, Diretora da Amyris Clean Beauty LATAM, detentora da marca Costa Brazil e de outras, como Biossance e Rose Inc, afirma: “A Costa Brazil apresenta a essência brasileira através de uma experiência sensorial e olfativa única. A elegância do design minimalista de suas embalagens estão refletidas na linha de amenities, estabelecendo uma conexão imediata com a fragrância exótica e envolvente dos produtos”.

Publicidade
Clima ao Vivo

De acordo com ela, a colaboração com a Harus foi fundamental para o desenvolvimento de amenities de alta qualidade, estabelecendo um espaço único no setor da hospitalidade. “Aspiramos à qualidade, à uma formulação segura e eficaz, além de buscar a capacidade operacional de produção em escala que acompanhe o rápido crescimento da nossa demanda. A Harus tem sido uma parceira industrial e comercial exemplar, nos garantindo sucesso para a expansão contínua no mercado de amenities”, assinala Farnezi.

Harus promove lançamentos no Nordeste, na 4ª HFN
Luís Roberto Magrin Filho, Diretor da Harus (Foto: Hugo Okada)

Luiz Roberto Magrin Filho, Diretor-geral da Harus, completa: “É um prazer viabilizar a entrada da Costa Brazil no mercado de amenities de luxo. Essa parceria fortalece o nosso compromisso em levar produtos sustentáveis e de alta qualidade para agregar valor ao setor da hospitalidade. Assim, oferecemos aos meios de hospedagem, e também a seus hóspedes, o melhor do bem-estar com mínimo impacto ambiental”.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA