Grupo Wish celebra bom momento com evento em SP
Excelentes notícias comandaram o evento realizado na manhã desta terça-feira, 4 de abril, pelo Grupo Wish no Sampa Sky, na região central de São Paulo (SP). Programado para divulgar os resultados obtidos nos primeiros três meses deste ano, o encontro informou que a audaciosa meta de faturamento para o início de 2023 foi cumprida e ultrapassou as expectativas.
O Grupo Wish festejou vendas de mais de R$ 28 milhões no mês de março, atingindo seu recorde mensal histórico deste indicador. O resultado do trimestre também foi o melhor obtido pela empresa até agora: R$ 74,7 milhões. Para efeito de comparação, o número é 35% maior do que o mesmo período do ano passado. Essa robusta performance teve como principal parceira as ativações na Semana do Consumidor, no mês de março. Essa campanha ofereceu promoções nas diárias dos hotéis Wish, Prodigy e Marupiara.
De acordo com Rodrigo Vaz, Diretor comercial do Grupo Wish, “Estamos muito felizes em poder comemorar este resultado potente com nossos parceiros comerciais e com a imprensa, neste café da manhã no novo marco de São Paulo. A meta agora é conquistar ainda mais resultados positivos ao longo do ano”.
Vaz destacou que a estratégia da companhia aproveitou o advento da WTM Latin America, evento que acontece até esta quarta-feira, dia 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. “Recém-fechamos o primeiro trimestre e estamos celebrando os resultados de check-in, hospedagens e vendas, que foi o maior da história da rede, chegando perto de R$ 80 milhões no primeiro trimestre. Para três meses, é um número expressivo. Nossa rede é um mix de hotéis que atende lazer, MICE, corporativo e aeroportos. Depois do Carnaval, o segmento MICE e de eventos somaram com muita força, pois são segmentos que estão voltando e realmente vimos uma atração muito forte nesse sentido. Mais de 28 milhões de vendas, superando o recorde histórico do Black Friday do ano passado, em 20%.
Isso só foi possível com a integração dos nossos times de vendas, Marketing, Revenue Management e Comercial. Deixo registrado nossos agradecimentos a todos os clientes de todos os segmentos que nos ajudaram a alcançar esse resultado. A palavra que define esse trimestre é, com certeza, superação, que foi inclusive o tema de nossa convenção”, pontuou.
Rodrigo Vaz afirmou que o fechamento do trimestre tem 8% de aumento em relação a meta, e 35% acima do mesmo período do ano passado. “Os destaques foram o Wish Natal, o Marupiara, em Porto de Galinhas e o Prodigy no Rio de Janeiro, principalmente em fevereiro, em decorrência do Carnaval. Depois do anúncio da nova marca da rede, no começo de março, no primeiro mês tivemos uma receptividade muito boa junto aos nossos clientes e ao trade. O nome Wish já era muito reconhecido pela bandeira que temos com avaliações muito positivas. Trazendo a força dessa marca para a rede, tivemos um impacto muito positivo”, observou o Diretor. “Acredito que teremos mais investimentos neste ano, principalmente motivado pelos bons resultados gerados pelo primeiro trimestre. O Grupo está aberto a analisar o lazer de uma forma geral, independente de ser upscale, ou segmentado para o luxo”, complementou.
Ao longo de seus mais de 15 anos de operações em hotelaria, o Grupo Wish atua no propósito de ressignificar todas as formas de lazer – com isso, oferece aos hóspedes opções de hospedagem, gastronomia e entretenimento de Norte a Sul do Brasil. O Grupo Wish detém mais de dois mil apartamentos. Seu portfólio de dez hotéis ostentam as bandeiras: Wish Hotels & Resorts (em Salvador, BA; Foz do Iguaçu, PR; Gramado, RS; e Natal, RN); Prodigy Hotels (em Gramado, RS; e Rio de Janeiro, RJ); Marupiara Resort (em Porto de Galinhas, PE); Linx Hotels (nos aeroportos de Galeão, no Rio de Janeiro e Internacional de Belo Horizonte) e Makaira Beach Resort (em Canavieiras, BA).