Publicidade
Trofeu fornecedor

Grupo Solare assina contrato para operar Hotel Expresso XXI Castanhal

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Grupo Solare está ampliando sua participação no mercado hoteleiro no Pará. Com dois empreendimentos já em operação na capital, em Belém, Expresso XXI Batista Campos e Nazaré, o Diretor presidente do Grupo, Rogério Tavares, calcula que até 2013 os atuais 190 leitos disponibilizados subirão para cerca de mil unidades no Pará, com a construção de novos hotéis. Para 2010 o Grupo já anuncia a inauguração do Gran Solare Connext, categoria luxo e o Soft Inn Batista Campos. Para os anos seguintes virão o Soft In e Expresso XXI Hangar.

Mas o crescimento da empresa na região Norte não está restrito apenas às capitais, cidades estratégicas como Ananindeua, na Grande Belém, segundo município mais populoso do Pará, e o terceiro da Amazônia, e Castanhal, localizada a 65 km de Belém, também receberão hotéis do Grupo. Em encontro recente com o empresário Francisco Marcelino Freire, proprietário da Aliança Hotelaria, Tavares assinou contrato que consolida a parceria para operação do Hotel Expresso XXI Castanhal, na Grande Belém, com inauguração prevista para 2012.

Focado em atender as necessidades da classe executiva, o hotel oferecerá, em suas 122 unidades, ar-condicionado split, colchão box spring, fechadura e cofres eletrônicos, TV LCD, TV a cabo, telefone, internet Wi-Fi; além de piscina, sauna, sala de fitness, restaurante, entre outros confortos para o hóspede.

Publicidade
Anufood

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA