Publicidade
Travel Tech

Grupo Rio Quente e Latam comemoram parceria de 30 anos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O Grupo Rio Quente promoveu na noite de ontem no restaurante Cozinha de Afeto, no bairro paulistano de Pinheiros, um coquetel para celebrar os 30 anos de parceria com a companhia aérea Latam. Vários agentes e operadores de viagens, estiveram prestigiando o evento, como Claiton Armelin, Diretor executivo de Produto Terrestre Nacional da CVC que é um grande parceiro do Grupo Rio Quente. Num rápido discursos, Igor Miranda, Diretor Comercial da Latam, destacou a importância de uma parceria de três décadas. “Essa talvez seja a mais longínqua parceria da Latam e exige muita dedicação de ambas as partes, comungando e compartilhando os mesmos valores. Nesse período, um total de 1,35 milhão de pessoas chegaram ao complexo do Rio Quente pelas asas da Latam. Nesse ano já foram 166 voos, com cerca de 35 mil passageiros. Queremos continuar com essa parceria de sucesso e vamos aumentar os nossos voos nesse verão. Estamos convictos que não exploramos nem um décimo do potencial que temos junto ao Grupo Rio Quente”, disse Miranda.

Igor Miranda: “Essa talvez seja a mais longínqua parceria da Latam”

Publicidade
LG Eletronics – Meio
Ele destacou ainda que a Latam está fazendo um investimento de US$ 400 milhões na renovação da classe executiva dos seus widebodies e também nos Airbus A320 que operam as rotas domésticas. “Vamos inserir wi-fi em 40 aeronaves até o final desse ano e até o final do próximo, todas as nossas aeronaves poderão contar com wi-fi”” assegurou Miranda.

Da esquerda a direita da foto, Héber Garrido (Rio Quente), Claiton Armelin (CVC), Flávia Possani (Rio Quente), Claus Sgazeria (Algar) e Igor Miranda (Latam)

Publicidade
Escola de resultados

Heber Garrido, Diretor de Marketing e Vendas do Rio Quente também lembrou da importância que é a parceria com a Latam e que ambas companhias comungam dos mesmos valores, por isso o sucesso dessa parceria em que a Latam garante operações durante o ano todo. E adiantou que no próximo dia 30 de outubro terá muitas novidades para apresentar ao mercado do Complexo Costa de Sauípe, que o Grupo Rio Quente adquiriu no ano passado e está reposicionando no mercado de maneira ainda mais competitiva.

Publicidade
Tramontina

Claus Sgazeria, Vice-presidente corporativo de estratégia e inovação da Algar, uma das controladoras do Grupo Rio Quente, destacou que 2018 é um ano muito importante para a consolidação dos investimentos e citou a aquisição de Costa de Sauípe como uma estratégia acertada. “Com isso crescemos e consolidamos ainda mais nossa presença no mercado hoteleiro”, concluiu Sgazeria.

Avatar

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA