HOME Matérias Aconteceu Novotel Curitiba Batel soma 300 hotéis da rede Accorhotels no Brasil

Novotel Curitiba Batel soma 300 hotéis da rede Accorhotels no Brasil

138
0
SHARE
VP Executivo de Operações do segmento Midscale na América do Sul, Oliver Hick, o CEO da AccorHotels na América do Sul, Patrick Mendes e o Presidente da Atrio Hotéis, Paulo Roberto Caputo

Direto de Curitiba – A AccorHotels celebrou hoje (9), a inauguração do Novotel Curitiba Batel, localizado em Curitiba (PR), que começou a operar dia 27 de agosto e soma 300 hotéis da rede no Brasil. Estiveram presentes no evento o CEO da AccorHotels para a América do Sul, Patrick Mendes; o VP Executivo de Operações do segmento Midscale na América do Sul, Oliver Hick; o Presidente da Átrio Hotel Management, Paulo Roberto Caputo; a VP de Comunicação e Responsabilidade Social Corporativa AccoHotels América do Sul, Antonietta Varlese e o Gerente Geral do hotel, Miler Bairros.

O empreendimento, que tem parceria com a Átrio Hotel Management e contou com investimento de R$ 40 milhões, possui atrativo aberto ao público externo, o restaurante Qceviche, especializado em gastronomia peruana. Além dele, o bar localizado no lobby do hotel também pode ser frequentado por hóspedes e visitantes. Ao total são 174 apartamentos, três salas de eventos, kids corner e um fitness center no rooftop.

VP Executivo de Operações do segmento Midscale na América do Sul, Oliver Hick

Com uma das bandeiras Midscale do Grupo, o hotel traz investimentos em inovação e tecnologia, além disso, visa melhorar a experiência do cliente com o design moderno permitindo que o hóspede encontre no ambiente um local ideal para relaxar ou trabalhar. “Alguns elementos importantes para nós atualmente são o design, o setor de A&B e a experiência”, destaca Mendes. Ele ainda acrescenta que o design de cada hotel é padronizado, porém atende especificidades de determinadas regiões.

Gerente Geral do hotel, Miler Bairros

Com localização estratégica, o hotel está próximo a restaurantes, shoppings, galerias de arte, cafés e do centro de negócios da capital. O Novotel Curitiba Batel também está a menos de 4 km do Jardim Botânico e do Museu Oscar Niemeyer, dois dos principais pontos turísticos da cidade.

Qceviche, restaurante do hotel

Oliver Hick destaca: “Com a chegada do Novotel Curitiba Batel, reforçamos a característica de estar presente nas grandes metrópoles brasileiras e oferecer opções de conforto para famílias ou clientes corporativos”. Atualmente, somando hotéis em operação e pipeline na América do Sul, são 510 unidades e, em 2022, o número subirá para 650.

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Curitiba a convite da AccorHotels para cobrir essa inauguração e se hospeda no Novotel Curitiba Batel.

Por Beatriz Trevizoli