Publicidade
FOHB

Grupo Pestana adquire mais um hotel em Portugal

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Grupo hoteleiro português Pestana inaugurou no dia 18 de março, a Pousada Cascais, localizada na região de Cascais, em Portugal. No projeto, foram investidos cerca de 20 milhões de euros e este conta com atrações como: o restaurante A Taberna da Praça, especializado em gastronomia portuguesa, e o CC Club, um moderno espaço de animação, lojas e espaços para eventos. Estes ambientes contarão com um calendário de eventos pensado para diferentes públicos, tanto turistas quanto moradores da região.

 

O projeto, conta com a assinatura dos arquitetos Gonçalo Byrne e David Sinclair, tendo por objetivo à continuidade ao trabalho da rede, que envolve a recuperação do patrimônio histórico classificado, com projetos arquitetônicos marcantes, além da profunda preocupação com a sustentabilidade ambiental e o patrimônio natural.

 

Para o Presidente das Pousadas de Portugal, Castelão Costa, poder contribuir para a recuperação de um edifício ímpar e classificado é um projeto motivo de orgulho. “A localização da Pousada é fantástica e o projeto está muito bem desenvolvido. Vamos chamar a atenção para a Cidadela e voltar a fazer de Cascais um ponto de referência da oferta turística portuguesa”, finaliza o executivo.

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA