Publicidade
Hotelplus

Grupo HX Hotels assume administração do Fortune Residence

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A partir de maio, o grupo hoteleiro HX Hotels passa a administrar o antigo Fortune Residence, flat localizado em um dos melhores pontos do bairro dos Jardins, em São Paulo. O empreendimento passa a se chamar H4 FORTUNE JARDINS e atenderá turistas, clientes corporativos, oferecendo um serviço hoteleiro de qualidade aos hóspedes e moradores.

Publicidade
Simmons

Após a renovação das unidades e mudança do modelo de operação, passará a ser gerido pelo Charlie, startup do grupo HX especializada na gestão de locações e de ativos imobiliários.

Publicidade
Tramontina

Este é o terceiro empreendimento hoteleiro a ser convertido, pelo grupo HX Hotels, sendo dois deles já na administração do Charlie. O primeiro foi o antigo Mercure Paulista da Accor e, mais recentemente, o grupo assumiu a gestão do complexo Newciti Executive & Residence, operado anteriormente pela Atlântica, segunda maior operadora hoteleira do País.

Publicidade
Pikolin

Com o novo formato, investidores e proprietários de imóveis do antigo Fortune Residence poderão optar por ter o grupo HX Hotels, por meio da plataforma Charlie, administrando, além dos serviços do prédio, as suas unidades e contando com o gerenciamento de toda a operação, da reforma e manutenção à locação, acompanhando dados analíticos do imóvel e, claro, aumentando sua rentabilidade.

Sobre o Charlie

Criada em junho de 2020 por Allan Sztokfisz e Flavio Ghelfond, o Charlie é uma startup especializada na gestão de locações e de ativos por meio de uma plataforma digital proprietária. A empresa, que faz parte do Grupo HX, tem como objetivo estabelecer uma relação ganha-ganha para toda a cadeia, ou seja, incorporadoras, proprietários e hóspedes; e chega ao mercado com parcerias estabelecidas com importantes players como Next Realty, Cyrela, Lavvi, CCDI, FL2 e Famcorp.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA