HOME Matérias Aconteceu Grupo diRoma divulga potencial turístico de Caldas Novas (GO) na WTM

Grupo diRoma divulga potencial turístico de Caldas Novas (GO) na WTM

156
0
SHARE
Nos últimos 20 anos, o Grupo diRoma inaugurou a maior parte dos seus atuais empreendimentos com foco em hospedagem com preços democráticos e lazer para todas as idades

Atuando há mais de 40 anos no turismo de Caldas Novas (GO), o Grupo diRoma participou da WTM Latin America 2019, que encerrou ontem (4) no Expo Center Norte (SP), apresentando seu potencial no Centro-Oeste brasileiro no aquecido cenário turístico local. Além de promover as atrações de Caldas Novas, o grupo divulgou detalhes de seus novos empreendimentos, um deles o Piazza diRoma, com inauguração prevista para julho deste ano.

Promoção do destino

A cobiçada posição de liderança em número de acomodações e empreendimentos na cidade de Caldas Novas é o resultado de uma equação que envolve o uso inteligente do mais precioso ativo local: as águas termais, além do investimento no lazer familiar e a preservação do clima interiorano típico das cidadezinhas goianas.

Nos últimos 20 anos, o Grupo diRoma inaugurou a maior parte dos seus atuais empreendimentos com foco em hospedagem com preços democráticos e lazer para todas as idades. Em paralelo, instalou na cidade atrações turísticas singulares, que hoje são amplamente visitas, como o Monumento das Águas, no pórtico de entrada da cidade, e o Jardim Japonês.

WTM Latin America 2019 encerrou ontem (4) no Expo Center Norte, na capital paulista

Turismo de luxo

A mais recente empreitada do grupo no quesito mercado de luxo é o Piazza diRoma, um imponente hotel com inauguração prevista para julho de 2019. Para 2022, a novidade será o Spazzio diRoma, somando então 14 opções de hospedagem do grupo na cidade.

No comparativo entre 2017 e 2018, houve um crescimento de 6,12% em receita de 3,18% em ocupação. Parte disso se deve às modernizações, um ciclo iniciado em 2017. Entre 2018 e 2019, o diRoma entregou uma nova área infantil no Thermas diRoma, uma nova recepção no Villas diRoma, iniciou em agosto de 2018 a revitalização do parque de piscinas do diRoma Fiori (que será entregue ainda neste mês de abril), entre outras melhorias.

Fora dos hotéis, quem recebe tratamento especial é o Acqua Park, que tem a área Splash em plena expansão, com novas atrações e conclusão prevista para o mês de junho deste ano.

Piscina do diRoma Fiori – Foto: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image