Publicidade
Unilever

Grand Hyatt Rio de Janeiro premia ONG Associação Roda Viva

O Grand Hyatt Rio de Janeiro (RJ), e toda a rede Hyatt, busca apoiar programas sociais no seu entorno. A ONG Associação Roda Viva foi uma das agraciadas pelo Community Grant, programa mundial do Hyatt que premia organizações que trabalham em parceria com os hotéis. O cheque de US$ 15 mil será utilizado para formar cerca de 48 padeiros ao longo do ano.

A Associação Projeto Roda Viva, localizada no Complexo do Borel, na Tijuca, é apoiada pelo Grand Hyatt Rio de Janeiro desde sua abertura, quando o hotel financiou a construção dos espaços para três cursos profissionalizantes – panificação, moda e beleza.

Publicidade
Retomada do turismo

O chef Rafael, formado no curso do Roda Viva, e hoje atuando como responsável pelo treinamento dos novos padeiros e padeiras, recebeu a visita do Chef de Padaria do Grand Hyatt Rio, Alexandre Rodrigues, e do Chef de Partie, Robson Silva, para obter a doação e trocar experiências sobre panificação. Rafael foi convidado para uma vivência no Grand Hyatt Rio de Janeiro. “O valor recebido deu um novo começo ao curso de panificação e será capaz de ajudar muitos jovens na comunidade. Tenho certeza de que essa parceria só aumentará ao longo deste ano”, disse Mônica Alves, Gerente Executiva do Projeto Roda Viva.

Publicidade
Trofeu Fornececor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA