Grand Mercure Ibirapuera realiza Festival de Mil folhas e Éclairs

O evento, em parceria com o Nespresso Professional, acontece durante todo o mês de outubro

O Nespresso Professional, segmento da marca responsável por soluções em café para negócios, em parceria com o Grand Mercure Ibirapuera anunciam a 5ª edição do tradicional Festival de Mil Folhas e Éclairs, que acontece durante todo o mês de outubro na Boulangerie do hotel. O evento é um convite para explorar os sabores e texturas deste clássico da pâtisserie internacional, harmonizados com uma seleção exclusiva de cafés da marca suíça.

Publicidade
Desbravador

De acordo com Demer Santos, Gerente de Marketing do Nespresso Professional, “o Grand Mercure Ibirapuera e o Nespresso Professional são parceiros há muito tempo. Em 2018, apoiamos o Festival de Mil Folhas e Éclairs, e esse ano estamos juntos novamente. O evento é um clássico do hotel e que já faz parte do calendário gastronômico de São Paulo”, afirma.

Um dos grandes destaques neste ano do festival são os ingredientes brasileiros para misturar sabores e descobrir novas experiências. Além disso, a Boulangerie é comandada pelas mãos do Chef Pâtissier Alexandre de Lima Rodrigues.

Demer ainda aponta que, “queremos proporcionar experiências únicas para nossos clientes e parceiros, por isso, é uma grande honra apoiar um grande evento do segmento e importante para a marca”, finaliza.

Publicidade
Heimtextil 2025
Serviço

Festival de Mil Folhas e Éclairs

Onde: Grand Mercure Ibirapuera – Rua Sena Madureira, 1355 – Vila Clementino. São Paulo – SP.

Quando: 1 a 31 de outubro de 2023, domingo às quartas das 8h às 18h e quinta aos sábados das 8h às 20h.

Valor: R$24,00

Publicidade
ABIMAD
Sobre o Nespresso Professional

O Nespresso Professional é o segmento da marca líder em cafés porcionados focado em soluções para negócios. Presente em todas as regiões do Brasil, a linha profissional tem como missão levar um café de alta qualidade sustentável para estabelecimentos comerciais e administrativos de diversos portes, viabilizando uma experiência diferenciada aos seus clientes ou colaboradores. Ao todo são 14 opções de cápsulas da linha permanente e três linhas exclusivas de máquinas com alta resistência. A marca tem investido na economia circular e na reciclagem de cápsulas, contando com mais de 300 pontos de coleta no Brasil e oferecendo soluções de logística reversa para clientes e o Recycling Car: carro elétrico que coletas cápsulas usadas em rotas pré-determinadas.

Publicidade
Ambiente 2025

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA