Publicidade
Equipotel

Grand Hotel Rayon (PR) apresenta nova casa noturna RW Club

No dia 13 de julho, sábado, o Grand Hotel Rayon, de Curitiba, capital paranaense, abre ao público a casa noturna RW Club, mesclando música e drinques em um ambiente sofisticado.

Considerado um dos principais nomes da noite curitibana, Riad Omairi reinaugura a balada do Rayon juntamente com os empresários Douglas Borcath, Mário Petrelli, Aluche Omairi, Marco Garcia e Gino Fontes, a fim de suprir, segundo Riad, uma lacuna no entretenimento noturno da cidade. A RW abre com a expectativa de receber um público de duas mil pessoas por mês.

Publicidade
RAP Engenharia

Com decoração moderna, o night club terá um sound system tecnológico e ambientes cosmopolitas e contemporâneos, ideais para que o público se divirta e entre em contato com a energia da house music. Outro destaque é a iluminação, com painéis de LED da Lod Systems by Lonadi que revestem todo o ambiente, das paredes ao teto.

Trazendo DJs do cenário nacional e internacional, a casa noturna funcionará todos os sábados a partir das 23h00. O local abrirá uma sexta-feira por mês com festas diferenciadas, podendo ser reservada para eventos privados. Na RW, o público contará com dois bares, que servirão drinques clássicos e outras bebidas.

Publicidade
Harus

Hóspedes do Grand Hotel Rayon terão desconto no valor do ingresso e não precisarão ficar na fila para entrar. Com capacidade para 425 pessoas, o night club ainda oferecerá cinco camarotes, sendo quatro deles no backstage.

A inauguração, no dia 13 de julho, será comandada pelos DJs Cancci, M. Petrelli e Ab&Hami. Os ingressos podem ser adquiridos no local ou pelo site Sympla. Reservas podem ser feitas pelos fones (41) 3233-6860 ou (41) 99744-0558.

Publicidade
APP – cabeçalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA