Publicidade
Unilever

Resort Mavsa reinaugura circuitos de arvorismo

O Mavsa Resort, localizado no município de Cesário Lange, interior de São Paulo, acaba de reinaugurar seus circuitos de arvorismo, uma das atrações de aventura favoritas dos hóspedes de todas as idades, agora construído em local diferente, priorizando o cuidado com a natureza.

O novo circuito tem tirolesa de 80 metros de comprimento (30 metros a mais do que a antiga) e parede de escalada. Com diferentes tipos de obstáculos, como escadas e pontes suspensas, são 15 estações elevadas (o anterior tinha sete), com 4 metros de altura, sendo 14 plataformas e uma torre para dar acesso ao arvorismo e à tirolesa.

Publicidade
Retomada do turismo

Depois da modernização, a estrutura não utiliza mais árvores e o local antigo foi revitalizado com paisagismo e jardinagem – Foto: divulgação

No circuito anterior, as bases eram montadas nas copas das árvores. Depois da modernização, a estrutura não utiliza mais árvores e o local antigo foi revitalizado com paisagismo e jardinagem. Para participar da atividade, é necessário ser maior do que 1,20 m. Crianças menores de 12 anos podem praticar, desde que tenham a altura mínima e estejam acompanhadas por um responsável.

Com assessoria da MSV Adventure, a estrutura foi montada com base nas normas da ABNT e apresenta todos os equipamentos de segurança necessários, além de 20 profissionais aptos para conduzir a atividade.

Publicidade
Trofeu Fornececor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA