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Cana Brava (BA) divulga índice de satisfação dos clientes de 91%

De acordo com o levantamento do setor de qualidade do Cana Brava All Inclusive Resort, de Ilhéus (BA), a unidade alcançou, no segundo trimestre deste ano, 91% de satisfação dos hóspedes, com perspectiva de aumento depois da finalização da reforma na piscina e da inauguração de um novo bloco de apartamentos, previsto para o segundo semestre de 2019.

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O setor de qualidade do resort é o principal canal de comunicação com os clientes. As análises são feitas com base em entrevistas realizadas pelos colaboradores com os hóspedes diariamente, além do monitoramento das avaliações online. Em alguns casos, o acompanhamento começa antes mesmo da hospedagem. Visando atender demandas específicas, como alguma restrição alimentar ou necessidade especial, a equipe já faz o monitoramento e organização a recepção.

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“O departamento mensura a opinião dos hóspedes sobre os serviços, instalações e experiência. Desde a implementação tivemos 6% de aumento na avaliação média e conseguimos melhorar os pontos positivos e evoluir aquilo que necessitava de mais atenção”, define Rafael Espírito Santo, Diretor comercial do Cana Brava All Inclusive Resort.

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