Publicidade
Encontro da Hotelaria Mineira

Gramado terá condomínio exclusivo de alto padrão no modelo Home Club

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

Entre os destinos turísticos mais visitados do Brasil, Gramado (RS) receberá um condomínio exclusivo de alto padrão, que será o primeiro com o conceito de Home Club do Brasil. O Own Time – Home Club Gramado conta com 24 casas e 40 amplos flats com arquitetura contemporânea conectados à natureza. O empreendimento seguirá uma tendência mundial de lifestyle compartilhado. O projeto é uma iniciativa da incorporadora OwnerInc e será administrado em parceria com o Casa Hóteis e ICH Administração de Hotéis, agregando know-how em hospitalidade e gestão patrimonial.

Publicidade
Pikolin

Para Jeferson Braga, CEO e Fundador da OwnerInc., “o Own Time – Home Club Gramado vem para reescrever a história do mercado imobiliário de lazer no Brasil, pois carrega o conforto e os serviços de um hotel boutique com a conveniência e a liberdade de uma residência. Tudo isso com um conceito moderno de compartilhamento e uso flexível. O modelo é sustentável pois não gera ociosidade em seu uso e partilha recursos”. As 64 propriedades estão divididas entre 12 casas de 448m², com quatro suítes, spa privado, churrasqueira e duas vagas na garagem e 12 de 325m², com três suítes, churrasqueira e duas vagas na garagem, além de 40 apartamentos com tamanhos entre 57m² a 65m². Todas as unidades possuem churrasqueira, lareira e hidromassagem e também poderão usufruir do conjunto de serviços e conveniências do Club House. Os valores da compra variam conforme o período do ano e tipologia, podendo chegar a até 1 milhão de reais.

Gramado terá condomínio exclusivo de alto padrão no modelo Home Club

Projeção de uma das 24 casas que estarão disponíveis no Home Club – Crédito: OwnerInc./Divulgação

Publicidade
Simmons

O Own Time conta com um Club House com 2.000 m² de área construída, espaço que pode ser utilizado pelos proprietários o ano inteiro. O ambiente contará com restaurante, sala de estar com lareira, empório, bar e adega integrados com ampla varanda externa, espaços gourmet com churrasqueira, além de piscina aquecida, SPA com massagem, sauna, espaços kids e teen, playground externo e fitness com pilates. A gestão do empreendimento será uma parceria entre o Casa Hotéis e a ICH Administração de Hotéis. A primeira, conhecida por suas unidades de alto padrão, incluindo o hotel Casa da Montanha em Gramado. Já a ICH é um dos maiores grupos hoteleiros do Brasil com 42 hotéis de Norte a Sul do Brasil, sob a marca proprietária Intercity Hotels e o hotel design Yoo2 Rio. “Um pilar importante da nossa entrada no projeto é o fato dele estar ancorado em uma tendência mundial de propriedade compartilhada com o diferencial da flexibilidade de uso do tempo. Temos certeza que nosso know-how em serviços e administração hoteleira, aliado à inovação e tecnologia, trará uma experiência única para esse home club extraordinário”, comenta Alexandre Gehlen, Fundador e CEO da ICH.

Gramado terá condomínio exclusivo de alto padrão no modelo Home Club

Projeto da suíte reúne conforto e sofisticação com a assinatura Casa Hotéis – Crédito: OwnerInc./Divulgação

Outros serviços exclusivos como concierge, housekeeping, babysitting, chef de cozinha, chef assador e lavanderia estarão disponíveis, alguns em modelo pay per use, ou seja, pagos apenas como usar. “O Own Time inova nesse segmento por ser um produto de alto padrão, localizado em uma das áreas mais nobres do centro de Gramado. Será o primeiro projeto de residências com a assinatura Casa Hotéis e vai receber toda a atenção da nossa marca em cada etapa da jornada do cliente”, afirma Rafael Peccin, Diretor de Marketing do Casa Hotéis.

Publicidade
Trofeu fornecedor

Sustentabilidade

O projeto adotará iniciativas como compensação de carbono, captação e uso de água da chuva, instalação de lareiras ecológicas, energias renováveis, além de horta orgânica para uso dos proprietários. Além disso, o condomínio possuirá um Fundo de Propósito Sócio-Ambiental com recursos destinados às demandas da cidade, com foco em projetos que envolvam a educação e formação de crianças e jovens. Ampliando ainda mais os benefícios disponíveis, os proprietários do Own Time serão membros do programa The Registry Collection®, onde podem trocar o seu tempo no Own Time por estadias de alto padrão em mais de 500 resorts espalhados pelo mundo. A expectativa da OwnerInc é obter um Valor Geral de Vendas – VGV superior a 500 milhões de reais com o Own Time – Home Club Gramado, que tem previsão de entrega da primeira etapa para dezembro de 2025. A incorporadora já possui outros projetos com foco na Serra Gaúcha.

Publicidade
Altenburg

Comments

Mauricio Baltazar

SHOW, adorei a matéria, projeto que redefine padrões no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA