Publicidade
Trofeu fornecedor

Campanha do Outubro Rosa no La Torre Resort tem consultas preventivas

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Compreendendo a importância da prevenção e abraçando a luta contra o câncer de mama, o La Torre Resort de Porto Seguro-BA promoveu um bate papo sobre os cuidados com a doença e está ofertando consultas gratuitas com ginecologistas para as colaboradoras do grupo. A ação acontece pelo terceiro ano, em apoio à Campanha do Outubro Rosa, que em 2018 atendeu 151 mulheres, em 2019 um total de 138, sendo 35 encaminhadas para exames, e esse ano de 2021 a meta é atingir cerca de 200 mulheres.

Publicidade
Faitec

As consultas são realizadas nos consultórios montados em salas no Resort La Torre e dentro do horário de trabalho, para alcançar o máximo de colaboradoras. Além do atendimento com as médicas Mariana Barreto e Thalita Oliveira, caso seja avaliado alguma necessidade de encaminhamento para exames específicos, como mamografias e ultrassonografias, os mesmos também serão custeados pela empresa. “A saúde e bem estar das nossas colaboradoras sempre foi uma prioridade, mas depois que passamos pela pandemia vimos o quanto precisamos valorizar a saúde de maneira geral. Trazer as médicas para fazerem as consultas no resort é uma maneira de incentivar essas mulheres a manter os exames em dia, pois sabemos que um diagnóstico precoce salva vidas”, ressaltou Luigi Rotunno, Diretor do La Torre.

Campanha do Outubro Rosa no La Torre Resort tem consultas preventivas

Para viabilizar o atendimento do maior número de colaboradoras consultórios foram montados nas dependências do hotel – Foto Divulgação

Publicidade
Pikolin

Segundo o Ministério da Saúde, o câncer de mama é o mais comum entre as mulheres e dar visibilidade à causa é uma demonstração de amor e responsabilidade social. “Não basta falar sobre o câncer, precisamos facilitar e concretizar o acesso a saúde. Tenho certeza que depois dessa ação todas elas serão multiplicadoras de informação e vão sensibilizar outras mulheres a se prevenirem, pois esse é o melhor remédio”,  finalizou Luigi.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA