Publicidade
Trofeu fornecedor

Intercity Hotels terá dispensers da Harus em todas as suas unidades

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Os produtos fornecidos pela Harus  possuem selo plástico verde, são biodegradáveis e não são testados em animais; além disso, geram uma economia de custo entre 30% e 60%

De olho nas principais tendências da hotelaria global, a rede Intercity Hotels vem priorizando os produtos sustentáveis para proporcionar a seus hóspedes, além do bem-estar e praticidade, uma experiência de consumo consciente. Por isso, a empresa do Grupo ICH está renovando a linha de amenities de higiene pessoal das 41 unidades hoteleiras com os novos dispensers desenvolvidos pela Harus, um dos mais atuantes fornecedores de amenities da hotelaria nacional. “A iniciativa é parte do nosso esforço para reduzir cada vez mais a pegada de resíduos e o impacto ambiental de nossos hotéis. Os dispensers estimulam o hóspede a utilizar apenas o necessário”, explica Mitise Trzeciak, gerente geral da unidade Piazza Navona by Intercity Hotels e responsável pelas operações de governança da rede.

Publicidade
Onity

Produzidos na fábrica da Harus, na cidade de Franca (SP), os dispensers 2×1 da linha de shampoo & condicionador e sabonete líquido foram desenvolvidos com a fragrância especial castanha do Pará. Todos os produtos possuem selo plástico verde, são biodegradáveis e não são testados em animais. Eles ficarão instalados no box do chuveiro e na pia dos apartamentos. O hóspede também terá a opção do sabonete em barra embalado com papel reciclado Kraft. Segundo a Harus, os dispensers geram uma economia de custo entre 30% e 60%.

Lockdown em Franca (SP) paralisou indústria essencial como a Harus

O parque fabril da Harus conta com equipamentos de última geração na produção de amenities – Foto – Divulgação

Publicidade
Altenburg

Mitise conta que os hóspedes aprovaram o uso das novas embalagens na fase de testes e, portanto, ela acredita na plena aceitação do produto. “A Intercity é uma rede cool e urbana, que atende todos os perfis de público. E, como prestadores de serviço, temos de estar preparados para responder às novas necessidades dos clientes, considerando inclusive o cenário trazido pela pandemia”, afirma. Segundo ela, essa não é a primeira parceria entre a empresa e a Intercity Hotels. “Somos parceiros da Harus há longos anos e acreditamos que a implantação desses novos produtos vem para fortalecer a relação”, afirma a gerente.

Publicidade
Anufood

Entre outras linhas de amenities produzidas pela Harus e utilizadas pela Intercity Hotels estão os kits especiais da L’Occitane oferecidos, por exemplo, nos pacotes destinados aos casais em noite de núpcias. “Há uma sintonia muito boa entre o nosso modo de fazer negócio e o de toda a equipe do Intercity Hotels – que, assim como nós, está preocupada em levar a melhor experiência para seus hóspedes. É uma parceria sólida, para a qual faço questão de dar atenção pessoal”, afirma Luiz Roberto Magrin Filho, Diretor geral da Harus.

Pandemia reinventou refeições na hotelaria criando oportunidades

Luiz Roberto Magrin Filho: “Há uma sintonia muito boa entre o nosso modo de fazer negócio e o de toda a equipe do Intercity Hotels “

A empresa é líder no mercado nacional de amenities e cria formulações exclusivas para todos os meios de hospedagem, do design da embalagem ao produto final. Além disso, tem parcerias com marcas fortes dentro e fora do país, como O Boticário, Vinotage (Grupo Família Valduga), KUR Cosméticos, L’occitane e Costa Brasil.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA