Trade

Gol anuncia fim da Webjet e demite 850 colaboradores

A Gol Linhas Aéreas acaba de anunciar que vai demitir 850 colaboradores entre tripulação técnica, tripulação comercial e manutenção de aeronaves em razão do início do processo de encerramento das atividades e a descontinuidade da marca Webjet. Do total de colaboradores que serão demitidos, cerca de 143 funcionários são técnicos, 400 são de operação comercial e o restante é de profissionais do grupo de manutenção. A Companhia garante que os passageiros da Webjet não serão prejudicados e terão seus voos garantidos, onde serão atendidos pela Gol.

Ainda de acordo com a companhia a primeira etapa deste processo de encerramento de atividades da Webjet será a extinção das operações de voo. A companhia possui atualmente aeronaves modelo Boeing 737-300, que tem idade média alta, consumo de combustível acima da média e defasagem tecnológica. 
 
A Gol prevê que haverá um aumento de custo neste quarto trimestre de 2012, e segundo a companhia, essas medidas irão resultar em uma operação mais eficiente a partir do próximo ano. A empresa presume que terá uma redução da oferta doméstica entre 5% e 8% no primeiro semestre de 2013 sobre o mesmo período do ano anterior.

 

______________________________________________________________________________________________
Você é um profissional da Hotelaria? Então, ajude-nos a eleger os melhores fornecedores da hotelaria que vão concorrer ao Troféu Fornecedor da Hotelaria 2012. Vote e concorra a vários brindes, como passagens aéreas e hospedagem  com um acompanhante. 

Acesse o link para votar http://www.revistahoteis.com.br/enquetes

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA