Publicidade
Coronavirus

Globalia anuncia planos para operação no Brasil durante encontro em Brasília

Identificar oportunidades de atuação no País e concluir rapidamente um plano de negócios para o Brasil é a meta da Globalia, responsável pela primeira aérea com capital 100% estrangeiro a obter autorização do Governo Federal para operar voos no território brasileiro. Quem fez o anúncio ao Presidente da República, Jair Bolsonaro; e ao ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, foi o CEO da empresa, Javier Hidalgo.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Durante o encontro realizado no Palácio do Planalto, a cúpula da empresa espanhola informou que além dos estudos sobre as rotas que serão comercializadas pela aérea, há ainda a expectativa da companhia em desenvolver o modelo de gestão hoteleira já aplicado na Europa e no Caribe.

Javier Hidalgo afirmou que a empresa vai contribuir para a criação de emprego, ajudando a cumprir a meta de dobrar o número de turistas estrangeiros que visitam o País, alcançando os 12 milhões, frente aos atuais 6,6 milhões.

Publicidade
RAP Engenharia

Em colaboração com a Organização Mundial de Turismo – OMT, a Globalia criou o primeiro HUB Global de inovação no turismo – a Wakalua – uma plataforma que gera interação entre os setores públicos, privado, empreendedores e investidores a fim de identificar as novas empresas que irão liderar a transformação do setor turístico no mundo.

Publicidade
GRI Hotéis

Neste momento, a Wakalua está trabalhando junto à equipe técnica  do Ministério do Turismo do Brasil e da OMT no desenvolvimento de um programa de grande impacto para o desenvolvimento de um ecossistema empreendedor nesta indústria, que deverá ser anunciado nos próximos dias.

Publicidade
Gestão de riscos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image