Publicidade
LG Eletronics

R1 Soluções Audiovisuais promoveu evento para apresentar Sara Souza ao mercado

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

A R1, uma das mais atuantes empresas de Soluções Audiovisuais para a hotelaria no Brasil, promoveu na noite de ontem um evento para apresentar sua nova contratada. Trata-se de Sara Souza que até essa semana comandava a diretoria de Relacionamento com o Mercado do SPCVB – São Paulo Convention & Visitors Bureau. Sara chega a R1 no cargo de Gerente de Relacionamento com Hotéis do Grupo R1, posto antes ocupado por Andréia Chiarato que foi promovida à diretora Comercial.

Publicidade
Tramontina

O evento aconteceu na suíte presidencial do Sheraton WTC São Paulo hotel, que fica na zona Sul paulistana e contou com a presença de muitos parceiros da R1 e gerentes gerais de hotéis como: o anfitrião Fernando Guinato, Diretor geral WTC Events Center – Hotel, Nilton Cambé, do Meliã Ibirapuera; David Ecija do Hilton São Paulo Morumbi; Johannes Bayer do hotel Intercontinental São Paulo; João Corte-Real, do hotel Tivoli Mofarrej, entre outros. Orlando de Souza, Presidente executivo do FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil e Toni Sando, Presidente executivo do SPCVB, também estavam prestigiando o evento que teve também a participação de Raffaele Cecere e Rodrigo Caetano, respectivamente Presidente e COO da R1 Soluções Audiovisuais.

No centro da foto, Rosângela Gonçalves, Diretora de vendas do hotel Transamérica São Paulo, ladeada a sua direita pelo COO da R1, Rodrigo Caetano e Nilton Cambé, Gerente geral do hotel Meliã Ibirapuera

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Carreira de relacionamentos

Sara possui mais de 20 anos de atuação no segmento de turismo, com forte ligação a hotelaria. Ela já passou por redes como Accor, Blue Tree Hotels e o hotel Crowne Plaza São Paulo. Desde 2007 ela atuava no SPCVB e participou ativamente na elaboração de vários projetos e campanhas da entidade, entre eles, a campanha São Paulo é tudo de bom. “Foram quase 13 anos de muita história, relacionamento com o trade e trabalho no SPCVB onde aprendi muito. A entidade é uma verdadeira escola e devo muito a confiança que o Toni Sando depositou em mim. Eu conhecia e admirava muito o trabalho que a R1 fazia e chego agora para somar a um time que está em grandes mudanças e trago minha experiência no relacionamento com os hoteleiros para dar o meu melhor e desempenhar bem minha função. A R1 é tudo de bom”, parafraseou Sara ao bordão que ela ajudou a criar no SPCVB.

O Presidente executivo do Toni Sando do SPCVB ao lado de Sara Souza, que agora vem somar o talento profissional a equipe da R1

Raffaele Cecere enalteceu o trabalho que Sara fazia no SPCVB e que sua contratação vai de encontro as mudanças que a empresa está em curso e que o time da R1 ficará ainda mais reforçado com a chegada de Sara. “Ela é uma boa profissional, possui um ótimo relacionamento com os hotéis e sua garra, vontade de determinação por resultados, vai de encontro ao DNA da R1. A Sara vem somar ao nosso projeto ambicioso de expandir atuação na América Latina e aumentar ainda mais nossa carteira de amigos, assim como é chamado os nossos clientes”, disse Cecere.

Publicidade
Harus

Trabalho motivado

E ele aproveitou para informar que Andréia Chiarato que ocupava o cargo de Sara, foi promovida à diretora Comercial de todo o Grupo R1 e estará à frente da área comercial da R 1 Soluções Audiovisuais, Tes Cenografia e 42 Labs. “Estou na R1 há 12 anos e vi a empresa praticamente nascer e crescer e agora cresço junto e já estamos com 46 unidades hoteleiras sendo atendidas no Brasil. Estou muito feliz por essa oportunidade e motivada a alcançar os objetivos”, destacou Andréia.

Na lateral direita da foto, David Ecija, Gerente geral do Hilton São Paulo Morumbi ao lado dos seus executivos de vendas, Fernando Bacalá e Fernanda Lemos

E finalizando, Toni Sando, disse que o SPCVB é uma entidade que forma profissionais e apresenta ao mercado e a Sara é mais uma delas. ”Para nós é um privilégio quando um colaborador nosso vai enfrentar um novo desafio profissional, pois agrega valor ao nosso trabalho. E se é bom para o SPCVB, é bom para todos”, concluiu Sando.

Confira a seguir mais alguns dos momentos desse evento.

Avatar

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA