HOME Matérias Aconteceu R1 Soluções Audiovisuais promoveu evento para apresentar Sara Souza ao mercado

R1 Soluções Audiovisuais promoveu evento para apresentar Sara Souza ao mercado

227
0
SHARE
O Presidente da R1 Soluções Audiovisuais, Raffaele Cecere, no centro da foto ao lado de Andréia Chiarato e Sara Souza

A R1, uma das mais atuantes empresas de Soluções Audiovisuais para a hotelaria no Brasil, promoveu na noite de ontem um evento para apresentar sua nova contratada. Trata-se de Sara Souza que até essa semana comandava a diretoria de Relacionamento com o Mercado do SPCVB – São Paulo Convention & Visitors Bureau. Sara chega a R1 no cargo de Gerente de Relacionamento com Hotéis do Grupo R1, posto antes ocupado por Andréia Chiarato que foi promovida à diretora Comercial.

O evento aconteceu na suíte presidencial do Sheraton WTC São Paulo hotel, que fica na zona Sul paulistana e contou com a presença de muitos parceiros da R1 e gerentes gerais de hotéis como: o anfitrião Fernando Guinato, Diretor geral WTC Events Center – Hotel, Nilton Cambé, do Meliã Ibirapuera; David Ecija do Hilton São Paulo Morumbi; Johannes Bayer do hotel Intercontinental São Paulo; João Corte-Real, do hotel Tivoli Mofarrej, entre outros. Orlando de Souza, Presidente executivo do FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil e Toni Sando, Presidente executivo do SPCVB, também estavam prestigiando o evento que teve também a participação de Raffaele Cecere e Rodrigo Caetano, respectivamente Presidente e COO da R1 Soluções Audiovisuais.

No centro da foto, Rosângela Gonçalves, Diretora de vendas do hotel Transamérica São Paulo, ladeada a sua direita pelo COO da R1, Rodrigo Caetano e Nilton Cambé, Gerente geral do hotel Meliã Ibirapuera

Carreira de relacionamentos

Sara possui mais de 20 anos de atuação no segmento de turismo, com forte ligação a hotelaria. Ela já passou por redes como Accor, Blue Tree Hotels e o hotel Crowne Plaza São Paulo. Desde 2007 ela atuava no SPCVB e participou ativamente na elaboração de vários projetos e campanhas da entidade, entre eles, a campanha São Paulo é tudo de bom. “Foram quase 13 anos de muita história, relacionamento com o trade e trabalho no SPCVB onde aprendi muito. A entidade é uma verdadeira escola e devo muito a confiança que o Toni Sando depositou em mim. Eu conhecia e admirava muito o trabalho que a R1 fazia e chego agora para somar a um time que está em grandes mudanças e trago minha experiência no relacionamento com os hoteleiros para dar o meu melhor e desempenhar bem minha função. A R1 é tudo de bom”, parafraseou Sara ao bordão que ela ajudou a criar no SPCVB.

O Presidente executivo do Toni Sando do SPCVB ao lado de Sara Souza, que agora vem somar o talento profissional a equipe da R1

Raffaele Cecere enalteceu o trabalho que Sara fazia no SPCVB e que sua contratação vai de encontro as mudanças que a empresa está em curso e que o time da R1 ficará ainda mais reforçado com a chegada de Sara. “Ela é uma boa profissional, possui um ótimo relacionamento com os hotéis e sua garra, vontade de determinação por resultados, vai de encontro ao DNA da R1. A Sara vem somar ao nosso projeto ambicioso de expandir atuação na América Latina e aumentar ainda mais nossa carteira de amigos, assim como é chamado os nossos clientes”, disse Cecere.

Trabalho motivado

E ele aproveitou para informar que Andréia Chiarato que ocupava o cargo de Sara, foi promovida à diretora Comercial de todo o Grupo R1 e estará à frente da área comercial da R 1 Soluções Audiovisuais, Tes Cenografia e 42 Labs. “Estou na R1 há 12 anos e vi a empresa praticamente nascer e crescer e agora cresço junto e já estamos com 46 unidades hoteleiras sendo atendidas no Brasil. Estou muito feliz por essa oportunidade e motivada a alcançar os objetivos”, destacou Andréia.

Na lateral direita da foto, David Ecija, Gerente geral do Hilton São Paulo Morumbi ao lado dos seus executivos de vendas, Fernando Bacalá e Fernanda Lemos

E finalizando, Toni Sando, disse que o SPCVB é uma entidade que forma profissionais e apresenta ao mercado e a Sara é mais uma delas. ”Para nós é um privilégio quando um colaborador nosso vai enfrentar um novo desafio profissional, pois agrega valor ao nosso trabalho. E se é bom para o SPCVB, é bom para todos”, concluiu Sando.

Confira a seguir mais alguns dos momentos desse evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image