Investimentos

GJP e M. Stortti anunciam 19 unidades na região Sul

A GJP Hotels & Resorts e a M.Stortti anunciaram ontem (16) o Projeto Hotelaria Sul Brasil, um plano de negócios que lançará 19 unidades hoteleiras nos três estados da região Sul do País. O modelo econômico dos empreendimentos segue o conceito de incorporação, pelos condo-hotéis, atraindo investidores para a aquisição de apartamentos e exploração de serviços complementares como áreas de alimentação, bancos, farmácias e outros.

A bandeira Linx, destinada a hotéis de padrão econômico da GJP, incluirá as hospedagens no modelo econômico. Cada empreendimento terá de 100 a 125 apartamentos, um pequeno centro comercial e terreno com metragem superior de 2.500 metros quadrados. A consultora M.Stortti realiza os estudos de mercado e desenvolve os projetos arquitetônico, financeiro e jurídico dos empreendimentos, tendo indicado a incorporação hoteleira como conceito do negócio.

O diretor da M.Stortti, Maurenio Stortti afirmou que a empresa busca um sócio proprietário do terreno, incorporadoras locais ou estaduais para o gerenciamento da construção e adquirentes finais das unidades. A captação de recursos para as área das construções e financiamento das unidades junto aos investidores finais será facilitada pelo diálogo da coordenação do projeto junto às instituições bancárias.

As cidades indicadas pelas análises de mercado para receber os hotéis são:

– Rio Grande do Sul: Pelotas, Santa Maria, Erechim, Passo Fundo, Caxias do Sul e São Leopoldo 

– Santa Catarina: Florianópolis, Joinville, Blumenau, Chapecó e Itajaí/Camboriú

– Paraná: Curitiba, Londrina, Maringá, Apucarana, Cascavel e Toledo

A parceria entre as duas empresas começou no Projeto Hotelaria nos Aeroportos, reconhecido pelo prêmio Top de Marketing ADVB/RS 2013 na Categoria Turismo. O trabalho contemplou três hotéis do Grupo GJP vencedores de licitações da Infraero: Santos Dumont (Rio de Janeiro), Eurico de Aguiar Salles (Vitória) e Tancredo Neves (Belo Horizonte), em fase de construção.

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA