AconteceuÚltimas Notícias

Fujitsu lança marca Airstage na 22ª Febrava, em São Paulo

A marca japonesa Fujitsu está participando da 22ª edição da Febrava – Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento do Ar, no São Paulo Expo, na Zona Sul da capital. Neste ano, o carro-chefe entre as muitas novidades trazidas para a feira é o lançamento da marca Airstage.

Publicidade
Clima ao Vivo

 

Segundo o Diretor comercial, Marketing, Engenharia e Técnica, Raimundo Ribeiro, “É com muito orgulho que lançamos e divulgamos aqui na Febrava a nossa nova marca global de produtos, Airstage. Com a Airstage foi possível concretizar mais investimentos no mercado brasileiro, já que estamos produzindo 100% da máquina no Brasil. A condensadora, evaporadora da linha Essential, da marca Airstage, do Grupo Fujitsu, está sendo 100% produzida no Brasil. Acho que o grande destaque é a aposta no mercado brasileiro, na produção de uma máquina 100% nacional e conseguir vencer uma barreira de impostos, disponibilidade de peças e entrega de um produto cada vez melhor para o nosso cliente. A grande novidade desse ano é essa divulgação”.

A Fujitsu mantém a sua linha de produção em Manaus, capital do Amazonas. “Todo padrão de qualidade, projeto e tudo o que envolve esse processo de produção, é inspecionado e validado pela nossa matriz no Japão. Independente de onde seja a produção, Brasil, Estados Unidos ou qualquer lugar do mundo, segue o padrão de qualidade Fujitsu do qual não abrimos mão”, pontua o Diretor.

Publicidade
Tramontina
Mercado

De acordo com Raimundo, o cenário econômico do setor em 2023 possui singularidades, mas de modo geral, positivo e com potencial. “A Fujitsu está apostando muito no mercado em 2023. Com o advento do El Niño principalmente, pois querendo ou não, isso impacta a temperatura. E nosso papel com ar condicionado é levar conforto. Não adianta sofrer com temperaturas altas ou baixas sem possibilidade de equação. Acreditamos que a demanda vai aumentar e estamos preparados, com a produção nacional, com toda a linha de produtos, para atender desde uma residência até uma operação comercial, mantendo sempre o padrão Fujitsu, agora com a marca global Airstage”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis
Febrava

Raimundo explica que a Febrava é a grande vitrine do mercado, de onde saem ótimos negócios e oportunidades. “Infelizmente muitos importantes players ainda não estão aqui, mas a Fujitsu nunca abre mão, estamos participando de todas as edições da Febrava, e para nós, acaba sendo vantagem essa ausência de outras marcas, mostrando nossa aposta no mercado brasileiro e divulgando nossos produtos para formadores de opiniões, instaladores, clientes e outros. Estrategicamente, a Febrava é importantíssima para a nossa área comercial e consolidação de marca”, finaliza.

Produtos da marca Airstage

Os recém-lançados produtos Teto e Cassete passarão a fazer parte da família Airstage sob o guarda-chuva da marca da empresa Fujitsu. Os equipamentos que já fazem sucesso no mercado têm como diferencial a sustentabilidade, a alta tecnologia e uma melhor eficiência energética.

Com a chegada da marca Airstage, a Fujitsu General do Brasil continuará engajada, com a gestão sustentável em seus negócios, em se tornar uma empresa ainda mais amiga do meio ambiente, com produtos comercializados com gás R-32.

Fujitsu lança marca Airstage na 22ª Febrava, em São Paulo
O estande da Fujitsu ganhou certificado Carbon Free (Foto: Hugo Okada)

A 22ª edição da Febrava acontece até a quinta-feira, dia 14 de setembro, das 13h00 às 20h00, no Expo Center Norte, na Zona Sul da capital.

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA