Publicidade
SPCVB

FOHB promove o III Fórum Nacional da Hotelaria dia 18 de novembro

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Com esse fórum, o FOHB dá início a semana de hospitalidade num evento que terá formato híbrido

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil estará promovendo no próximo dia 18 de novembro a 3ª edição do Fórum Nacional da Hotelaria. Depois de duas edições presenciais muito bem-sucedidas, em 2018 e em 2019, o evento nesse ano terá como tema “Um ano em que nada aconteceu e tudo mudou. Vamos juntos preparar a hotelaria brasileira para 2022?” e irá acontecer no Transamérica Expo, na capital paulista.

Publicidade
Encontro da Hotelaria

A edição 2021 do Fórum Nacional da Hotelaria adotará, pela primeira vez em sua história, o formato híbrido, e contará com a presença física de 100 convidados aproximadamente, respeitando todos os protocolos de biossegurança, inclusive a exigência do certificado de vacinação no momento do credenciamento. Para o público, um link será disponibilizado para inscrição e terá transmissão ao vivo do evento.

FOHB promove o III Fórum Nacional da Hotelaria dia 18 de novembro

Orlando de Souza: “O Fórum é o principal e mais qualificado evento do setor”

Publicidade
Clima ao Vivo

Programação diversificada

A programação do Fórum terá início às 09h30 com abertura feita por Orlando de Souza, Presidente-executivo do FOHB e Eduardo Giestas, CEO Atlantica Hospitality International e Presidente do conselho do FOHB. “O Fórum é o principal e mais qualificado evento do setor, com conteúdo relevante e estratégico tanto aos profissionais da hotelaria como a toda cadeia envolvida, como fornecedores, investidores, indústria do turismo”, comenta Giestas.

Todo o evento terá moderação de Aiana Freitas, editora chefe da plataforma de comunicação Mercado & Consumo. Em seguida, André Sacconatto, Sócio da Gouvêa Analytics e consultor da FecomercioSP, apresentará dados macroeconômicos e seus impactos nos negócios para os próximos meses, incluindo cenário possível de vacinação, dados econômicos internacionais, diplomacia com Estados Unidos e China e expectativa inflacionária, contribuindo para elaboração de estratégias e decisões dos gestores.

Publicidade
Escola de resultados

Debate de dados do setor

Pedro Cypriano, Sócio-diretor HotelInvest, e Orlando de Souza debatem dados setoriais, analisando oferta, ocupação, diárias, além de orçamentos 2022 e potencial econômico que irão refletir nos negócios do próximo ano. Para encerrar o encontro, Flávio Rocha, acionista e o principal executivo do Grupo Guararapes, que inclui a rede de Lojas Riachuelo, trará experiências e inovações do varejo que podem colaborar com o setor da hotelaria.

Para se inscrever nesse Fórum, CLIQUE AQUI.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA