Publicidade
SPCVB

Grupo Portobello destaca Mangaratiba e Paraty no São Paulo Boat Show

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Entre 4 e 9 de novembro, Grupo Portobello apresenta seus empreendimentos no maior salão náutico da América Latina

Amantes do mar e do turismo náutico encontram na Costa Verde do Rio de Janeiro, com suas baías, ilhas e praias, destinos perfeitos para suas aventuras. Para quem vem de São Paulo ou da capital fluminense, municípios como Mangaratiba e Paraty estão a poucos quilômetros de distância e oferecem a infraestrutura ideal para os proprietários de embarcações. Ali estão localizadas, respectivamente, a Marina Portobello e a Marina Porto Imperial. O Grupo Portobello estará presente na 24ª edição do São Paulo Boat Show, que acontece de 4 a 9 de novembro, na São Paulo Expo.

Publicidade
Encontro da Hotelaria

Para apresentar seu portfólio de empreendimentos referências em turismo náutico, que inclui também o Loteamento e a Pousada Porto Imperial, em Paraty, o Portobello Resort & Safári possui uma pista de pouso com 1.270m homologada pela ANAC integrada a um píer privativo que faz parte do projeto Fly Inn, um serviço que atende aos viajantes e hóspedes que querem alcançar o Portobello Resort, por ar, mar ou terra, com capacidade para receber até 100 aeronaves por dia, e um projeto que oferece hangares privativos “na porta de casa”.

Grupo Portobello destaca Mangaratiba e Paraty no São Paulo Boat Show

Marina Porto Imperial (Foto: divulgação)

A Marina Portobello, tem espaço para 40 vagas secas e 20 vagas molhadas, aceitando barcos de até 100 pés e 3 metros de calado na maré zero. Ela oferece rampa, segurança, sala de marinheiros, píer flutuante, além de uma área com sorveteria, lojas e um novíssimo restaurante japonês – o Sushi Barco.

Publicidade
Escola de resultados

A poucos quilômetros do Centro Histórico de Paraty, a Marina Porto Imperial tem capacidade para 200 embarcações em vagas secas cobertas e 150 embarcações em vagas molhadas, com energia, água, sistema de TV e wi-fi. É a única na região com travel lift (75 ton e 50 ton), para maior segurança na movimentação das embarcações. Também dispõe de 2 tratores e um guincho, além de restaurante, sauna, bar e fitness center. Em ambas as marinas, os viajantes têm acesso fácil ao condomínio ou hospedagem no Portobello Resort & Safári e na Pousada Porto Imperial.

Publicidade
Soluções 1

Durante seis dias, a 24ª edição do São Paulo Boat Show vai trazer empresários, empresas e especialistas para debater o mercado náutico no Brasil. O evento investe em todos os segmentos, incluindo luxo, lazer, mergulho, acessórios, inovações para navegação, entre outros. O São Paulo Boat Show vai ser realizado dentro de todos os protocolos necessários para garantir a segurança e saúde dos participantes.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA