Publicidade
FOHB

Sun Prime Energy garante economia com uso de energia fotovoltaica

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Direto de Olinda (PE) – A Sun Prime Energy é uma empresa especializada em sustentabilidade e economia por meio da implantação de sistemas de geração fotovoltaica. A companhia, que participa da 3ª edição da HFN – Hotel & Food Nordeste, no Centro de Convenções de Pernambuco, desenvolve projetos elétricos e estudos de eficiência energética, que, segundo Pablo Jôseffe, do departamento comercial, resultam em uma economia considerável de energia para os estabelecimentos.

Publicidade
Clima ao Vivo

Segundo o executivo, “trouxemos a oportunidade para o visitante conhecer as tecnologias envolvidas referentes a energia solar. Então, estamos com um estande com um painel de alta tecnologia e um equipamento inversor. Com esses equipamentos, o cliente tem um primeiro contato com nosso sistema e o conhecimento dos benefícios que a energia fotovoltaica pode agregar ao seu negócio e, consequentemente, optar por essa economia e fechar negócio conosco”.

Pablo explica ainda que a empresa, apesar de nova no mercado, já possui robustez no atendimento em nível nacional. “Estamos sediados no Recife, próximo ao Shopping Center Recife, porém a nossa rede de atuação está em todo o Nordeste e já estamos expandindo para o sudeste, com projetos em execução no estado de São Paulo. Atendemos e desenvolvemos projetos em todo o território nacional”.

Publicidade
Pratica

Economia real

De acordo com o profissional, a economia proporcionada por um sistema fotovoltaico é surpreendente. “O estabelecimento comercial, seja hotel, seja restaurante, seja uma padaria, pode alcançar uma economia de até 95%. Esta é uma economia real que o consumidor pode ter adquirindo um sistema fotovoltaico”.

Sun Prime Energy garante economia com uso de energia fotovoltaica

Estande da Sun Prime Energy na HFN – Hotel & Food Nordeste (Foto: Hugo Okada)

Outro ponto bastante atraente é a facilidade de instalação do sistema e assistência facilitada. De acordo com Pablo, “a manutenção é composta somente pela limpaza dos módulos, dos painéis fotovoltaicos. E dependendo da região onde esse sistema está instalado, a própria chuva se encarrega dessa limpeza”.

Publicidade
Tramontina

Desempenho

Pablo explica que o setor fotovoltaico se fortaleceu durante a pandemia, que gerou uma demanda crescente pela tecnologia. “O cliente, pessoa jurídica, em busca de redução de custos, enxerga na energia fotovoltaica, uma grande aliada para alcançar economia. A empresa foi criada um mês antes da pandemia, ou seja já não vínhamos de um cenário favorável, mas encontramos uma demanda reprimida. A tendência é que o custo tecnológico do sistema seja reduzido. Mas hoje existem linhas de crédito disponíveis para a instalação dessa tecnologia, o que facilita e muito para o consumidor final que deseja aderir a esta economia sustentável”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA