Publicidade
Trofeu Fornececor

Fabiana Leite, Líder de operações RCI Brasil palestrou no ADIT Share 2020

Direto de Gramado (RS) – Esse painel terminou agora a pouco e faz parte da grade de programação da 8ª edição do ADIT Share, o maior evento no Brasil da indústria de tempo compartilhado. O evento que teve início ontem no hotel Wish Serrano em Gramado (RS) é realizado pela ADIT Brasil – Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil e tem a Revista Hotéis como Media Partner.  A líder de operações da RCI Brasil Fabiana começou sua palestra comentando que o modelo de negócio, mais focado nas vendas online, surgiu a partir da reinvenção a qual o mercado foi obrigado a fazer diante o cenário atual. “As vendas online vieram como uma solução. É um canal que vai permanecer. Nós vemos operações fazendo números fantásticos numa estratégia inovadora através dos canais de vendas online. É uma realidade que veio para ficar”, assegura Fabiana.

Publicidade
RAP Engenharia

Segundo ela, a Nova RCI vai entregar mais flexibilidade aos associados, que poderão usufruir dos serviços de forma mais espontânea. “Se o sócio quiser passar um final de semana com os amigos, ou se for para uma viagem de negócios, ele vai poder usar a RCI também para isso. Agendando suas diárias online pra qualquer lugar do mundo”, afirmou explicando o conceito do novo produto e slogan da empresa; Forma Diferente de Viajar. 

Publicidade
Harus

RCI Nights

Com lançamento previsto para o próximo mês, o RCI Nights vem com a promessa de entregar aos associados uma oportunidade de realizar reservas de diárias com preços diferencias, utilizando o poder do intercâmbio de férias.

Publicidade
Retomada do turismo

A líder de operações afirmou ainda que o formato foi pensado para atender necessidades dos clientes. “Eles compartilhavam com a gente o desejo de uma forma de agendamento mais flexibilizado das diárias”, esclareceu Fabiana.

Clique na imagem abaixo para assistir o vídeo

E concluindo sua palestra, Fabiana destacou que: “Nosso desejo é ser a solução de viagem em qualquer momento, para qualquer pessoa. Parceiros como empreendedores, hoteleiros e incorporadores, também terão acesso ao benefício”, concluiu Fabiana.

Essa cobertura foi feita em parceria com a Revista Turismo Compartilhado.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA