Publicidade
Soluções RH

Expo Eventos viabiliza negócios com fornecedores, shows e feiras

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Expo Eventos mostra ao trade de Pernambuco que já é possível realizar eventos garantindo a saúde dos expositores e visitantes

Ao som do frevo, com André Rio na voz e violão, foi aberta a Expo Eventos, que marca a retomada do setor de shows, feiras e eventos em Pernambuco. Todo o trade turístico pernambucano foi conferir o primeiro dia da feira, que tem a participação de 40 expositores. São fornecedores de variados perfis como locadoras de móveis, empresas de embalagens, agência de receptivo, soluções de videoclouding com medição de temperatura e de identificação de utilização de máscara de proteção, empresa de higienização de ambientes, entre outras.

Com a grande procura pelo evento que fez com que houvesse uma lista de espera para expositor, a Expo Eventos já foi confirmada para 2021. “Entendemos que há um nicho de oportunidade para os fornecedores do setor, que merecem uma feira anual inclusive para realizar parcerias e novos negócios”, afirma Carol Baía, da Insight Feiras & Negócios.

Publicidade
Simmons

Ainda na ocasião, oito empresas realizadoras de eventos no Centro de Convenções de Pernambuco entregaram um documento ao vice-presidente executivo da Empetur, André Berardo em que solicitam apoio para que os eventos fixos do calendário voltem a acontecer em 2021. “Hoje mostramos que estamos prontos para começar a trabalhar e atender com todos os requisitos e protocolos exigidos. Estamos aguardando também a realização de uma mini reforma e diversas manutenções no pavilhão do Centro de Convenções”, afirma o Presidente do Recife Convention, Simão Teixeira.

A Expo Eventos Pernambuco está tendo boa visitação do público (Foto: divulgação)

O Governo de Pernambuco, por meio da Empetur, apresenta na Expo Eventos a campanha de marketing turístico com a distribuição do Passaporte Pernambuco, que também pode ser conferido em um tamanho gigante. A ideia é estimular o público a conhecer as regiões turísticas do Estado, do litoral ao sertão. Lembrando que o turismo de proximidade com deslocamentos mais curtos tem sido um dos mais procurados nesse “novo normal”. Kátia Georgina, gestora de turismo do Sebrae/PE, observou: “O que vimos hoje é um esforço de todo o trade reunido e também de representantes do Governo do Estado em um formato de evento pensado por todos juntos, que fortalece o setor e dá visibilidade ao segmento”.

Publicidade
Tramontina

Já Eduardo Tiburtius, Presidente do Porto de Galinhas Convention, complementou: “Chegou a hora de mostrarmos na prática a retomada consciente e responsável dos eventos em Pernambuco. A Expo Eventos está sendo o momento ideal para isso”.

A Expo Eventos acontece no piso L3 do RioMar Shopping, das 14h00 às 20h00, com entrada gratuita. O evento é realizado pelo SEBRAE/PE em parceria com o Porto de Galinhas Convention, Recife Convention, UBRAFE, ABRAPE, ABEOC/PE e Empetur, com o patrocínio da empresa Telões & Cia.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

A Expo Eventos também conta com o Workshop Retomada, que tem como foco treinar os profissionais de eventos para praticar os novos protocolos sanitários e ajustar toda logística de suas empresas. O Workshop continua nesta sexta-feira (27), com turmas às 14h00, 16h00 e 18h00 nas duas datas.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA