Publicidade
Encontro da Hotelaria Mineira

Erbon Software lança inteligência artificial interativa em seu PMS

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Com a crescente inserção das inteligências artificiais voltadas para o atendimento inicial de serviços, cada dia se torna mais comum ser atendido por uma assistente virtual personalizada, temos exemplos de grandes cases de sucesso como a Lu do Magazine Luiza e o CB das Casas Bahia, que além de recepcionar os usuários no site, ainda representam a marca em diversos meios e brilham em suas redes sociais.

Publicidade
Altenburg

O atendimento via assistente virtual ainda é uma novidade na hotelaria, principalmente inseridos em um sistema de PMS, mas a Erbon Software decidiu inovar mais uma vez e agora seus clientes já podem ser atendidos pela Nina, sua nova inteligência virtual, capaz de executar comandos precisos no sistema, corrigir erros e até mesmo recalcular impostos.

Publicidade
Pikolin

Por que inserir uma assistente virtual no PMS?

Segundo Bruna Livramento, Gerente da área técnica da Erbon, a Nina vem para reforçar o time e acrescentar mais funções ao sistema, mas de maneira mais humana: “A ideia é que o hoteleiro sinta que tem uma assistente pronta para atendê-lo a qualquer momento, 24h por dia”. A profissional reafirma o potencial crescente devido os resultados já obtidos após a implementação. “A Nina já atendeu centenas de hoteleiros e os elogios a ela nos fazem crer que acertamos em cheio neste projeto”.

Ainda segundo Bruna, as métricas já são suficientes para medir o sucesso da Nina. “Assim como toda novidade, no início até causou certa estranheza, mas os números já apontam milhares de interações e feedbacks muito positivos, inclusive de grandes redes que utilizam o Erbon”.

Publicidade
Onity

Quais funções a Nina consegue executar?

Segundo a Erbon, a assistente virtual consegue detectar e corrigir anomalias no sistema em poucos segundos, calcula e atualiza impostos nas reservas, detecta divergências em relatórios fiscais de cada departamento e muito mais, pois como toda inteligência artificial, ela segue aprendendo todos os dias com os usuários, descobrindo seus comportamentos e necessidades e se adaptando para entregar novas soluções.

Inovação para o setor, praticidade para o hoteleiro, a tendência é que mais e mais empresas apostem nessa tecnologia que veio para ficar.

Para saber mais sobre a Erbon Software, clique aqui.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA