AconteceuÚltimas Notícias

Equipotel: Erbon antecipa lançamentos que serão tendência em 2022

A Erbon, uma das marcas de maior presença no País quando o tema é tecnologia para hotéis, participou da feira de negócios realizada na 58ª Equipotel, no São Paulo Expo, zona sul da capital, para onde trouxe inovações e pré-lançamentos de soluções que prometem ser tendência no ano de 2022. Bruna Livramento, Gerente técnica da empresa, comentou: “Esse ano de 2021 foi muito bom e próspero para a Erbon. Tivemos importantes lançamentos como o 360 que é um aplicativo direcionado ao hóspede, para ele conseguir fazer check-in online, cancelar reservas, fazer consultas de disponibilidade, entre outros. O objetivo dessa solução foi o estreitamento de relação entre hóspedes e hotéis. Fora isso, temos a solução de cloud, o Erbon já no navegador. Primeiramente fizemos um lançamento dele só para o PMS mas já partindo para todos os módulos durante o ano de 2022”.

Publicidade
Desbravador

 

Soluções disruptivas

Bruna antecipou o anúncio de lançamento do Erbon Box, cuja facilidade e praticidade devem auxiliar gestores de hotéis de todos os perfis no acompanhamento de índices e tarefas do cotidiano dos empreendimento. “Trata-se de uma facilidade para os hotéis em relação a usabilidade do sistema. Hoje temos o modelo de solução de PMS no servidor ou no cloud. A nossa solução, a Erbon Box, é destinada para locais de difícil acesso, que possibilita o gestor ter o sistema no navegador online, tornando a Erbon Box o seu computador pessoal. Não é um HD, acessou o computador na nuvem e acessa mais de 600 GB de internet. Se eu estou na recepção, não preciso mais de CPU, a Erbon Box se torna mais prática, fora que proporciona baixa manutenção para o hotel e maximiza a operação em outros departamentos. Este é um pré-lançamento para mostrar ao trade e colher opiniões, para medir o grau de adesão. Mas o lançamento será no segundo semestre de 2022”.

Expectativa

Bruna conclui que a expectativa da Erbon com a participação na 58ª Equipotel está na consolidação da marca no ranking das mais conhecidas do setor tecnologia. “Queremos reafirmar a marca, mostrar o potencial, como a Erbon está investindo na hotelaria com o intuito de gerar maior confiança. Acho que essa é a grande sacada de 2022, geração de confiança. No mais, a expectativa é fechar um número maior de contratos e hoje, com o Instagram, conseguimos muitas solicitações de cotação, além da quantidade de acessos, que foi muito acima do normal”.

Estande da Erbon na 58ª Equipotel (Foto: Hugo Okada)
Publicidade
Harus

Para o CEO Diogo Rocha, “Dentro do panorama atual, estamos falando de uma pandemia, vamos fechar o ano acima do esperado. Na pandemia, é esperado, por parte da indústria, uma desaceleração, mas a Erbon, como qualquer empresa em expansão em um momento de pandemia, espera uma retração, uma desaceleração, o que não aconteceu. Como somos uma empresa de tecnologia moderna, com preço acessível, abrimos muitas portas para demonstrar a nossa tecnologia com o objetivo de fechar bons negócios. Nossa equipe se voltou para os médios e grandes negócios. Para além do crescimento de mais de 100% durante a pandemia, também transformamos nosso foco em negócios”.

Publicidade
Ameris
Perspectivas

Rocha também afirmou que, entre as projeções para o ano que vem, está o aumento do número de clientes. “Conseguimos atingir a marca de 800 empreendimentos hoteleiros como clientes no Brasil. Apresentar um crescimento exponencial em nível internacional, no segundo mercado que estamos investindo que é o mercado colombiano e cada vez mais, estabilizar o nosso produto e a nossa equipe dedicada a grandes hotéis e redes hoteleiras”, observou.

Publicidade
APP da Revista Hoteis
Desempenho

O CEO finalizou tecendo elogios a organização da Equipotel. “Só o fato de se realizar uma feira de negócios no meio de uma pandemia, e o hoteleiro, um dos mais afetados no período, sair da sua cidade, pegar um avião, contratar uma hospedagem, quando o negócio dele ainda há seis meses atrás estava fechado, já é um ótimo sinal. A feira tem visitantes engajados nos negócios mais afetados, que são a hotelaria e o turismo”.

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA